Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beriadar

Player para projeto simples

Recommended Posts

Fala pessoal,

Vou trocar o meu player da Pioneer DEH 7400 por um novo e preciso da ajuda de vocês.

O projeto é muito simples.

Frente: um kit 2 vias Bravox Diamond CS60D

Traseira: um par Bravox CX60D 6" 70WRMS

Módulos: por enquanto nenhum

Sei que não é um projeto fodástico como o do pessoal daqui, mas eu até que to satisfeito. Gostaria apenas de substituir o player por um superior.

Recorri aos modelos atuais e gostaria de saber o que vocês acham deles (as minhas marcas favoritas são Pioneer e Sony):

- Pioneer DEH 3180UB

- Pioneer DEH 4180UB

- Pioneer DEH 3UB

- Sony CDX-GT827X

- Sony CDX-GT637UI

Obrigado pela ajuda, amigos. O foco aqui é o USB frontal e a boa qualidade dos tocadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum desses vai ser "superior" ao Pioneer que você já tem, mas como o seu foco são os novos recursos, como USB, eu ficaria com o Sony CDX-GT827X.

Eu já tive Pioneer e Sony (ainda tenho). Pode ser que no primeiro instante você se assuste se trocar o Pioneer pelo Sony, vai achar que o som está mais fraco e sem graves, mas justamento por isso o Sony tem um som mais fiel e uniforme do que o Pioneer. Estou apostanto nesse Sony 827 porque tenho um 707DX (inclusive estou vendendo) e creio que a diferença não será tão grande, mas nunca ouvi nenhum tocando.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nenhum desses vai ser "superior" ao Pioneer que você já tem, mas como o seu foco são os novos recursos, como USB, eu ficaria com o Sony CDX-GT827X.

Eu já tive Pioneer e Sony (ainda tenho). Pode ser que no primeiro instante você se assuste se trocar o Pioneer pelo Sony, vai achar que o som está mais fraco e sem graves, mas justamento por isso o Sony tem um som mais fiel e uniforme do que o Pioneer. Estou apostanto nesse Sony 827 porque tenho um 707DX (inclusive estou vendendo) e creio que a diferença não será tão grande, mas nunca ouvi nenhum tocando.

Firmeza, meu amigo. Adoro tudo da Sony.

Mas no meu carro toca quase que exclusivamente Heavy Metal, onde os graves são mega importantes. Será que a troca vai comprometer bastante o meu gênero favorito?

Compartilhar este post

Link para o post

o sony 707 dx é completamente outro aparelho, bem melhor em qualidade que os outros sony, mas a assinatura sonica é bem parecida, e eu particularmente nao gosto, se possivel daria preferencia pra um kenwood excelon ou clarion.

Compartilhar este post

Link para o post

alpine 9884, tem a 380 com cabo ipod no mercado livre, é uma boa viu

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

Possui um Sony CDX-927UX e agora estou com um Pioneer 7150UB. Posso afirmar que o som da Sony é mais puro, fiel, como menos graves e mais médios do que o Pioneer, que possui um grave mais forte, mas bem menos potência de saída e fidelidade sonora.

Para qualidade, Sony é melhor. Mas Kenwood, Clarion e Alpine são superiores, principalmente Clarion. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
alpine 9884, tem a 380 com cabo ipod no mercado livre, é uma boa viu

O loco... qual o vendedor? 0o

O mais barato que achei lá é 425,00...

Compartilhar este post

Link para o post
O loco... qual o vendedor? 0o

O mais barato que achei lá é 425,00...

Tinha um auncio la, não tem mais não.

Era 380 agora o mais barato é 425 mesmo.

Mesmo assim é uma boa ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...