Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger Amauri Urnau

power one + 2 kits 2 vias selenium + sub pioneer 308

Recommended Posts

olá pessoal, essa configuração que passei ficaria legal?

power one ligado nos 2 kitzinhos (1 na porta outro no tampão) utilizando canal 1 e 2 do pone

pioneer 308 ligado nos canais 3 e 4 em bridge

fica legal?

perco muita qualidade de som utilizando este módulo?

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal, essa configuração que passei ficaria legal?

power one ligado nos 2 kitzinhos (1 na porta outro no tampão) utilizando canal 1 e 2 do pone

pioneer 308 ligado nos canais 3 e 4 em bridge

fica legal?

perco muita qualidade de som utilizando este módulo?

OBRIGADO

Amigo, use somente um tópico para tirar todas as dúvidas...

Para o que você quer, compre somente 1 kit 2way, pode ser selenium e um 308 em caixa selada na bridge do PONE.

2 kits 2way vai fica muito forte, alem doq 2way no tampão é nada a ver!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

em "qualidade", equparando o P one e o kit 2-way selenium... digamos que os 2 sejam do mesmo nivel, nenhum tem boa qualidade.

E ja que vc tem ideia de colocar 2 kits... porque nao pega o dinheiro desses 2 kits e compra um kit bom ? E em relaçao a amplificador, tenta achar um fosgate desses mais antigos pra tocar tudo. pode ficar mais caro sim... LOGICO... mais vai ficar infinitamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei mesmo em pegar 1 kit com melhor qualidade, seria o kit da mtx t6001

os 2 kit 2 vias selenium consigo por 80 dólares (150,00 reais) já o kit mtx 6001 consigo por 260,00 reais cada um...

por que vc (rfediuk) acha que fica meio nada a ver 2way no tampão? em termos de qualidade? ou o que? eu achei muito bonito, um amigo meu tem no tampão, ficou legal :rolleyes:

valeu

Editado por Roger Amauri Urnau

Compartilhar este post

Link para o post

compra o power one e o MTX e bota tocar com o 308... depois vem falar aqui o que achou.. tenho certeza não vai se arrepender... fiz isso tb hehehehe ;}

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza se tiver oportunidade e disponibilidade $$$ vale a pena investir em um kit 2 vias MTX por exemplo, e em um módulo melhor para tocar pelo menos o estério.

Quanto ao POne para tocar o Pioneer 308 realmente é um ótimo custo benefício, justamente como o RS 1200D, Booster 1500D, Explosound 6000D.

No seu caso pensaria seriamente se você preza uma boa qualidade, comprar um kit 2 vias MTX, já que você tem facilidade de consegui-lo, e um módulo Clarion, MTX, ou algo do genero para tocar pelo menos o estério, e poderia comprar os xing ling para tocar o(s) sub(s)

Compartilhar este post

Link para o post

Brow! se vc vai gastar já uma boa grana nos kit 2 vias , nao compre um power one, é um módulo que apenas cumpre oq promete, q é tocar a potencia declarada , mas e ai a qualidade nao fica boa.....

Nao evite de comprar um bom módulo, o pessoal daqui do forum tem mania de power one mas ja tive um e fiquei cm ele apenas 1 mes , por nao ser bacana de qualidade....

Cara tem os Boss , que tocam muito bem , e sao relativamente baratos, podem nao declarar a potencia correta, mas nao tem comparacao de qualidade com a Roadstar, até pq a Boss é a linha de primeira mao da Roadstar.....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
E AI BLZ..

Amauri.. onde vc consegue os kits da selenium a 40$ ?

no paragua em qual loja?

e ai!

é engraçado me chamarem de amauri, pois meu nome é Roger Amauri...heheheh só um primo meu me chama de Amauri..hehehehe

consigo sim, no paraguai, na loja www.audiumelectronics.com ou talvez na www.pioneerinter.com

valeu, tudo de bom

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza se tiver oportunidade e disponibilidade $$$ vale a pena investir em um kit 2 vias MTX por exemplo, e em um módulo melhor para tocar pelo menos o estério.

Quanto ao POne para tocar o Pioneer 308 realmente é um ótimo custo benefício, justamente como o RS 1200D, Booster 1500D, Explosound 6000D.

No seu caso pensaria seriamente se você preza uma boa qualidade, comprar um kit 2 vias MTX, já que você tem facilidade de consegui-lo, e um módulo Clarion, MTX, ou algo do genero para tocar pelo menos o estério, e poderia comprar os xing ling para tocar o(s) sub(s)

opa amigo Carlos você ai sempre ajudando os outros né :D :rolleyes:

pensei isso também, até por que no inicio só quero player + kit 2 vias, futuramente 1 ou 2 308 e amplificador!

vamos ver então isso de colocar um ampzinho bom pra tocar os mtx 2 vias, qual amplificador me aconselha pra tocar o 2 vias, um amplificador mtx, ou clarion ou outra conceituada ? posta ai marca/modelo por favor amigo ;)

OBRIGADÃO

:rever1:

Editado por Roger Amauri Urnau

Compartilhar este post

Link para o post
Brow! se vc vai gastar já uma boa grana nos kit 2 vias , nao compre um power one, é um módulo que apenas cumpre oq promete, q é tocar a potencia declarada , mas e ai a qualidade nao fica boa.....

Nao evite de comprar um bom módulo, o pessoal daqui do forum tem mania de power one mas ja tive um e fiquei cm ele apenas 1 mes , por nao ser bacana de qualidade....

Cara tem os Boss , que tocam muito bem , e sao relativamente baratos, podem nao declarar a potencia correta, mas nao tem comparacao de qualidade com a Roadstar, até pq a Boss é a linha de primeira mao da Roadstar.....

Abs

realmente os Boss são muito mentirosos, mais a qualidade stereo dele é muito boa....

Quanto ao dono do tópico... kit 2 vias no tampão não tem nada a ver msm.. como fica o palco?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei se está buscando um som bom (melhor que os tradicionais 6x9 e coaxiais nas portas ligados em amp booster) ou se está buscando um som com alta qualidade (sistema Hi-Fi).

Se apenas quer algo bom e agradável de se ouvir pode ir por este set msm q vc postou, claro que com um kit e com um amp de melhores qualidades vc terá tb melhor qualidade no som, mas o Pone e o proprio Kit da Selenium ja fazem um som mto melhor que os tradicionais.

Apenas recomendo direcionar o mid do kit selenium, e pra ficar melhor ainda, um pezinho pra ele.

Kit no tampão tb acho desnecessário, mas nd substitui seu gosto, se ja viu assim e curtiu então manda bala.

Pioneer 308... show de bola!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
realmente os Boss são muito mentirosos, mais a qualidade stereo dele é muito boa....

Quanto ao dono do tópico... kit 2 vias no tampão não tem nada a ver msm.. como fica o palco?

EU tbm nao colocaria um 2 vias no tampão....Mas outra, o palcao nao é uma regra, por exemplo EU nao curto palco , meus tem mais potencia nos meus coaxiais do que nos 2 vias, isso é pessoal...

O ideal é um bom 2 vias na frente e um bom coaxial atrás....

Equacao simples,nao tem segredo...

Compartilhar este post

Link para o post
opa amigo Carlos você ai sempre ajudando os outros né :D :rolleyes:

pensei isso também, até por que no inicio só quero player + kit 2 vias, futuramente 1 ou 2 308 e amplificador!

vamos ver então isso de colocar um ampzinho bom pra tocar os mtx 2 vias, qual amplificador me aconselha pra tocar o 2 vias, um amplificador mtx, ou clarion ou outra conceituada ? posta ai marca/modelo por favor amigo ;)

OBRIGADÃO

:rever1:

Então Roger, já que de começo você vai pegar um player, o kit 2 vias e um módulo para tocar o mesmo, fica mais fácil de comprar algo melhor, vale a pena pegar coisa boa.

Sobre a marca dos módulos e modelos em específico, eu mesmo não tenho contato direto com algum vendedor do PY, então não sei muito a disponibilidade de modelos lá, mas te diria que, você optando por uma das marcas citadas, MTX, Clarion, ou até Fosgate, e algum modelo com 4 ou 2 canais que encaixe no seu orçamento está ótimo, vai tocar muito bem seu kit 2 vias, comparado a POne, ou esses outros xing lings da vida

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Então Roger, já que de começo você vai pegar um player, o kit 2 vias e um módulo para tocar o mesmo, fica mais fácil de comprar algo melhor, vale a pena pegar coisa boa.

Sobre a marca dos módulos e modelos em específico, eu mesmo não tenho contato direto com algum vendedor do PY, então não sei muito a disponibilidade de modelos lá, mas te diria que, você optando por uma das marcas citadas, MTX, Clarion, ou até Fosgate, e algum modelo com 4 ou 2 canais que encaixe no seu orçamento está ótimo, vai tocar muito bem seu kit 2 vias, comparado a POne, ou esses outros xing lings da vida

Abraços

beleza pessoal!!!

obrigadão pelas dicas!!!

quando realmente me decidir, posto os resultados!!!

OBRIGADO MESMO

Compartilhar este post

Link para o post
e ai!

é engraçado me chamarem de amauri, pois meu nome é Roger Amauri...heheheh só um primo meu me chama de Amauri..hehehehe

consigo sim, no paraguai, na loja www.audiumelectronics.com ou talvez na www.pioneerinter.com

valeu, tudo de bom

hehe suspeitei q era lah..

estive sabado lah.. e sem chance..

nao estao mais recebendo kit 2 vias selenium nao..

mas ainda consta na lista da loja..

e na pioneerinter sem chance tbem..

valeu..

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
hehe suspeitei q era lah..

estive sabado lah.. e sem chance..

nao estao mais recebendo kit 2 vias selenium nao..

mas ainda consta na lista da loja..

e na pioneerinter sem chance tbem..

valeu..

obrigado.

ixxx

então F.U.D.E.U hehehe

está acabando tudo por lá? até os amp´s clarion apx não tem mais...

que fo**! tomara que entre alguma coisa!!!

FLWW

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mais de kit 2 vias MTX Roger?

Quanto a qualidade, esses bomber, selenium básicos ai são bem diferentes do MTX em...veja se não vale a pena investir um pouco mais e pegar algo com uma qualidade bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...