Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
thi

Ajuda com troca de carro

Recommended Posts

Bom dia galera..

Preciso da ajuda de vcs...

Vcs são mais experientes sobre carros e queria uma ajuda...

Qual os prós e contras de trocar um Uno Ep 96 por um gol 1.0 97 pra cima?

Obs...(Pretendo rebaixar o gol e colocar uma rodas da vw mesmo aro 15" ou no máximo 16")

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother. Tb aconselho pedalar R$ 2.000,00 a mais e pegar um 1.6. Vejo vários gol bola à venda 1.6 de 12.000,00-14.000,00. Já tive um e era um bom carro. E mesmo o CLI em várias ocasiões acabava sendo mais econômico que alguns amigos meus que tinham gol 1000i.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q sempre ouvi falar de Gol bolinha.... pega um 1.6 mi.... o 1.6 monoponto dizem ser uma mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

Li muita coisa sobre Uno Ep ser desequilibrado e mais beberrão que os outros Mille da época e o meu não foge da pesquisa...

Fui pedir pra avaliar meu carro em uma concessionária aqui em MG e me ofereceram R$10.000,00 mesmo com trava/roda 14/ pneus novos/ vidro elétrico / Alarme...

Não está muito fora não já que o valor de tabela dele pelo Fipe é R$9.990,00????

Quanto o gol 1.6 faz por km na cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Li muita coisa sobre Uno Ep ser desequilibrado e mais beberrão que os outros Mille da época e o meu não foge da pesquisa...

Fui pedir pra avaliar meu carro em uma concessionária aqui em MG e me ofereceram R$10.000,00 mesmo com trava/roda 14/ pneus novos/ vidro elétrico / Alarme...

Não está muito fora não já que o valor de tabela dele pelo Fipe é R$9.990,00????

Quanto o gol 1.6 faz por km na cidade?

O meu era CLI e fazia 14 na estrada e 8,7 na gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pega um 1.6Mi, ou pega um Mille Fire que é bem esperto e econômico, Bola 1.0 é sofrimento, se for pra andar de carro bãsico, pega um que seja esperto e econômico, caso dos dois primeiros citados. Mas se intenção é lançar umas rodas e tals, aí vai de bola 1.6 mesmo que é a pedida.

PS. Otra possibilidade seria correr atrás de um Uno 1.6R MPFI, carrinho sarrafudo! E da pra achar um baratão por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...