Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Lojas nos EUA

Recommended Posts

Pessoal estou indo aos EUA mês que vem, e gostaria de dicas pra comprar som. Inicialmente pensei em trazer um JVC KD-AX77, um ampli (fosgate por exemplo) e um sub.

Podem ser lojas físicas em Orlando ou qualquer loja virtual.

Agradeço as dicas

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orlando nao tem loja boa, cara. as que tem sao mto mais caras

Amp fosgate tem alguns das linhas mais simples na Best Buy. Sub tambem, e tem Alpine type R...

Sugiro comprar online que nao tem erro.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Orlando nao tem loja boa, cara. as que tem sao mto mais caras

Amp fosgate tem alguns das linhas mais simples na Best Buy. Sub tambem, e tem Alpine type R...

Sugiro comprar online que nao tem erro.

abs

Com certeza...tbm sugiro a compra online ....pois nos sites americanos existe uma infinidade de produtos e bons preços .....quando vc chegar la nas lojas nao vai achar muita variedade e os preços sao bem salgados!!!Isso eu acho muito estranho..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre acho e faço minhas compras pelo amazon.com....... depois tem a soniceletronix.com woofersetc.com e por ai vai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

circuitcity ja era rsrsrs faliu. Ate tem um site pra desovar estoque, mas nao eh mais barato....

Acho que online tirando amazon.com so confio na woofersetc. que realmente eh autorizada de algumas marcas. As outras vc pode pegar um abacaxi.

no ebay tem uma loja que eu costumava comprar quando morava no Brasil, pois eles entregam em hotel e aceitam cartao internacional: www.indoaudio.com

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...