Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

AJUDA NA ALIMENTAÇÃO de SOM NEW CIVIC

Recommended Posts

Até que achei barato a m.o, pelo menos quando olho o alternador não só do Corsa não me passa pela cabeça que é tão fácil assim trocar os cabos dele... precisa desmontar boas partes ali para chegar no alternador, ou só se tiver um jeito mais fácil, por baixo, ou sei lá

Mas enfim, qualquer dia tomo coragem de fazer no meu, ver se melhora...

Abraço

'Carlos.Som' eu fiz no gol ,tranquilo,bem facil.è só folgar e tirar a porca do terminal e montar o novo cabo seguindo o original ate a bateria .o terra e mais facil ainda,e o aterramento do motor tambem .é so aterra no ponto só valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.I.Y faço bastante quando se fala em som, mas alternador ali é o que comentei, não passa uma imagem na minha cabeça de uma maneira fácil de se trocar os cabos

Alguém que já fez Big3 no Corsa 1.0 2002 completo com ar, dh tem algum segredo, o que precisa desmontar?

*Edit - Então amigao, mas no meu caso olhando por cima, o alternador está abaixo do coletor de admissão, e não consigo localizar os cabos com está facilidade, acho que talvez erguendo o carro, ou sei lá alguma coisa que dê para facilitar, capaz que tirando toda a parte do filtro de ar, mangote possa ajudar, mas ainda não tive tempo, e nem estou com os cabos, e conectores em mãos para tentar fazer

Desde quando eu tinha 220ah de baterias novas, tinha um megacapacitor de 3farad, cabeamento de 35mm, etc, e o carro continuava piscando as luzes, abri mão de tentar fazer alguma coisa, já havia concluido que o sistema elétrico do Corsa é porcaria mesmo...

Editado por Carlos.Som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...