Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bmandrakk

O que esperar desse set?

Recommended Posts

Estou parado ha alguns anos,porem quero voltar ao mundo do som automotivo e pretendo agora montar um trio.

Estou pensando em gastar ate uns R$4000,00 e pensei em Snake,nestes modelos:

 

Snake Woofer Profissional 15" HPX2150 1600W 4 ou 8ohms

 

To pensando em colocar uma SOundigital de 3000k e duas baterias de 90A pra empurrar os falantes.

 

O que posso esperar desse set?A escolha dos falantes foi boa?A batida é elgal,tem algum gravezinho?

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Dizem que esses woofers musicalmente são os melhores, mas requerem alguns cuidados, porque não toleram sinal clipado hehe, ficaria bom 2 deles com o dobro de impedancia nessa SD3k, porem achei pouca bateria para esse amp, ficaria bom com 300 amperes.

 

e o resto do projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for comprar bateria nova pega logo 2 de 150A ..

se ja tiver as 2 de 90.. da pra tocar.. quando for forçar vc liga o carro um tempo (eu faco isso kk)

o snake ja vi tocando de longe, posso falar nada..

amplificador ta bom..

e eu colocaria o falante de 18" logo.. pq 15" ?

q tipo de musica vc ouve? quer grave forte ? subgrave? quer como?

se quer força vai de Eros SDS 800wrms ou Targetbass 1500wrms

de 18" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao amigos,o grande problema é o mesmo de todos,espaço!O carro é um vectra e nao tenho noçao se caberia tudo isso....

 

Vamos por partes:

 

Poderia colocar falantes de 18",mas qual seria a litragem legal no caso dos SDS?

Quero um woofer forte e com grave looooonge...Eros é bom nisso?

 

Quanto as baterias to custando acreditar que caberia duas de 90A,duas de 150A entao seria um milagre....o porta malas poderia ocupar inteiro,porem noa quero colocar nada em baixo de bancos ou no carpete...

 

E entao?

 

Valew ae pela força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao amigos,o grande problema é o mesmo de todos,espaço!O carro é um vectra e nao tenho noçao se caberia tudo isso....

 

Vamos por partes:

 

Poderia colocar falantes de 18",mas qual seria a litragem legal no caso dos SDS?

Quero um woofer forte e com grave looooonge...Eros é bom nisso?

 

Quanto as baterias to custando acreditar que caberia duas de 90A,duas de 150A entao seria um milagre....o porta malas poderia ocupar inteiro,porem noa quero colocar nada em baixo de bancos ou no carpete...

 

E entao?

 

Valew ae pela força!

 

a caixa pros eros de 18" seria de 120L pra ficar 100% .. mas da pra fazer com menos... 90L....

de 15" seria uns 80L

o EROS seria o mais forte sim.. vai de eros q nao tem erro

a bateria... EU USO 2 de 75A e quando ligo em volume alto ligo o carro... nunca tive problemas... é doidice, mas toca..

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra os hpx são subão e mandam o grave longe só q eles são meio sensiveis a sinal clipado e tb tem um cone meio fragil para o falantes em se...

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a caixa pros eros de 18" seria de 120L pra ficar 100% .. mas da pra fazer com menos... 90L....

de 15" seria uns 80L

o EROS seria o mais forte sim.. vai de eros q nao tem erro

a bateria... EU USO 2 de 75A e quando ligo em volume alto ligo o carro... nunca tive problemas... é doidice, mas toca..

hehe

 

Pelo que andei lendo o Eros e um pouco mais forte que o HPX,e este ainda nao suporta sinal clipado...e como as vezes a cachaça deixa o dedo pesado fica dificil lidar com esse proleminha...

Amigo,mas no caso do SDS 18 pol. o recomendado pelo fabricante nao seria 190 litros,tava vendo naquela resenha que tem no site do somcuritiba...e entao,90 litros fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que andei lendo o Eros e um pouco mais forte que o HPX,e este ainda nao suporta sinal clipado...e como as vezes a cachaça deixa o dedo pesado fica dificil lidar com esse proleminha...

Amigo,mas no caso do SDS 18 pol. o recomendado pelo fabricante nao seria 190 litros,tava vendo naquela resenha que tem no site do somcuritiba...e entao,90 litros fica legal?

 

sim, meus oversound o manual indica quase 200L, eu fiz com 120L e ta com grave d+, ja pensei até em diminuir a caixa.

o ideal seria simular no WINSD, mas dá um trabalhao... e todo mundo usa 120~90 litros, entao nao tem erro

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...