Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogenes.carvalho

Novo projeto 2 DD1512 - s4 + caixa dutada e Sd3000.1d!!!&#

Recommended Posts

E ae Diogenes.

 

Estava "perdido" por aqui e acabei entrando no seu topico!

 

Orra! O esquema parece ter ficado bom heim?? Parabens!

 

Quero conferir!

 

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e galera da stetsom calma ai cada um escolhe o quer e comenta a um tempo atraz teve um topico dizendo que o 2k5 da mais subgrave que as sd's....bom e ainda que a sd3000 toca um pouquinho a mais foi dessa forma, ja ouvi as stetsom tocando a muito tempo antes do pessoal do forum estar uzando e gosto deles so que prefero os sd's gosto e gosto............. não vou continuar e desvirtuar o topico........

 

vou falar da impressões dos DD's1512 toca forte um um subgrave imcorporado e muito SPL por ser uma caixa dia-dia e la toca muito SPL tremer e com eles no som quero curtir um gravão da uma pressão muito forte no carro rsrsrsrs um negocio no peito.....isso com apenas uma bateria de 60 amp e carro ligado...............

 

opa foi a minha primeira caixa uma construção muito caprichada foram 150 parafusos mas na hora de usar a tipo rsrsrsrs foi fo*** rsrsrsrsrs ficou quadrado rsrsrsrsrsrs

 

devil lembra da parati com sd1800 e os pioneer........bem parecido mas muito mais forte viu.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e galera da stetsom calma ai cada um escolhe o quer e comenta a um tempo atraz teve um topico dizendo que o 2k5 da mais subgrave que as sd's....bom e ainda que a sd3000 toca um pouquinho a mais foi dessa forma, ja ouvi as stetsom tocando a muito tempo antes do pessoal do forum estar uzando e gosto deles so que prefero os sd's gosto e gosto............. não vou continuar e desvirtuar o topico........

 

Quero ver os bichinhos tocando no encontro k

Vo chega la pelas 3~4 da tarde so mais do certeza que vou.

 

E sobre o Stetson X SD não acredito que o Stetson de mais subgrave e sim que o SD tem SPL mais presente (dai a impressao de menos Subgrave).

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um SD3000 ou 5000 dos novos (ou antigos) @ 2ohms disponível pra testes no encontro?

 

Podemos tirar as provas.. Mas dessa vez quero fazer um teste correto, colocar o amp no meu carro e não como eu fiz com vc demon, lembra? Só ligando

cabo de falante direto no seu ..

 

Podemos testar a diferença do 2K5D x SD3000 ou similar, mas um teste "tira e põe" no meu carro, senão não é valido hehe .. Tenho 225ah disponíveis.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cesar não precisa disso cada um escolhe o amp que gosta eu tenho a 3000 antiga e o demon a 5000 nova, de ouvir da para saber os sd's descem muito bem sobem tambem muito bem tem excenlente ataque da para perceber muito bem isso no meu set.......

 

deixa para lá esse negocio de stetsom, sd's e tramp's cada escolhe o que gosta o que cabe no bolso e o que fica bom em seu projeto.........eu vou parar de opinar sobre a esse assunto so gera confusão e mesma coisa de falar sobre time de futebol começa na boa depois vira confusão.......... que cada um tire a sua conclusão.......e opite pela sua marca.....a final de contas não ganhamos nada deles para tal.........

 

pretendo no encontro estar com 260 amp....pena naum poder aumentar o volume tem que amaciar......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa hehe.. Não é um "desafio".. E sim curiosidade mesmo !! Seria legal testar pra ver, não acha?

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala ai pessoal o paulinho já respondeu o meu email e sanou a minha duvida, vou te falar o suporte da DD por enquanto esta sendo excelente eles demoram 1 dia para responder o email muito bom e muito bem explicado comparado com outras fabricas estão bem a frente.......................

 

fo** mermo

entrei em contato com eles pra pedir outro projeo de caixa que para ficar com mais espaço na mala o porque de eu estar quase pegando um de 8" e no outro dia me add o msn, ligaram la pra casa so que eu nao estava, mandaram email pedindo fax pra mandar projeto

exelente mesmo so por esse tipo de atendimento ja da vontade de comprar logo

tao de parabens

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa qnd tiver amaciados, faz 1 video com eles tocando no talo com Curtir os Gravao mostrando td, o amp e os subs destruindo, carro mexendo e talz parabens acompanhei td o projeto abrass ! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora gostei em Cesar ver o comportamento dos amps em outros set's isso sim e construtivo ser imparcial mas sabemos e resultado da galera fica desvirtuando os topicos por que não aceitam os comentarios muito menos os resultados rsrsrsrsrsrsrsrs.....meu unico problema são cabos da caixa que são pequenos mas posso elevar o que eu tenho em casa............

 

tarcio leal sim o suporte da DD e muito bom mesmo fora que os sub's tocam muito com bom custo.........quem sabe 3 10' ou quatro de 8' rsrsrsrsrsrsrs no meu proximo projeto rsrsrsrsrsrs.......

 

victor henrique com certeza meu ja te adianto curtindo um gravão vai fazer um estrago............para ter uma ideia volume baixo meu treme tudo e na hora do SPL representa forte...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa hehe.. Não é um "desafio".. E sim curiosidade mesmo !! Seria legal testar pra ver, não acha?

 

[]´s

 

Eae Cezar blz

 

Velho aquela vez nos pegamos uns cabos que eu tinham desbitolados e com 3 metros no minimo pra chega no seu falante.

E voçe no caso tava sem bateria auxiliar.

 

Não sei como ta seu set agora bem alimentado mas eu de ouvir achei que minha ex SD3000 tava tocando MT mais MT mal mesmo.

 

Não falei que toca menos so disse que no SD o subgrave eh menos presente por causa do SPL.

 

Abs

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae Cezar blz

 

Velho aquela vez nos pegamos uns cabos que eu tinham desbitolados e com 3 metros no minimo pra chega no seu falante.

E voçe no caso tava sem bateria auxiliar.

 

Não sei como ta seu set agora bem alimentado mas eu de ouvir achei que minha ex SD3000 tava tocando MT mais MT mal mesmo.

 

Não falei que toca menos so disse que no SD o subgrave eh menos presente por causa do SPL.

 

Abs

 

[]-[]

 

Caraio rsrs... Não estou brigando com vc ou o diogenes !!! Só queria testar denovo mas colocando o módulo direto no meu set, até pq testamos de

um jeito mto ruim aquela vez mesmo.

 

Não é um desafio, não estou duvidando de ninguém nem estou falando que um é melhor q o outro hehehe.. Queria testar só por curiosidade mesmo!!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio rsrs... Não estou brigando com vc ou o diogenes !!! Só queria testar denovo mas colocando o módulo direto no meu set, até pq testamos de

um jeito mto ruim aquela vez mesmo.

 

Não é um desafio, não estou duvidando de ninguém nem estou falando que um é melhor q o outro hehehe.. Queria testar só por curiosidade mesmo!!

 

[]´s

 

hahaha pela resposta eu pensei ter sido infame sem querer ao falar do stetson mais parece que nao foi esse o caso.

 

Com certeza adoraria um teste comparando os 2 no mesmo carro ... um teste para dia-dia seria otimo.

 

Eu to de SD5000 ... com poca bat ainda mais eh 5k rs

 

Seria bom se alguem providencia-se um SD3k

 

Abs

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dele e 2 ohns a 5000 não tem como comprar o certo seria sd2500 para ficar com potencias iguais mais pode ser a minha 3000rsrsrsrrsrs

 

 

em breve videos se cair as portas do palio antes rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa parabéns deve ta muito forte....

 

aguardando os videos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver videos em, deve estar destruidor...

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo o minimo indicado eh cabeamento 50mm² e 400 A/h de bateria.

Os cabos ja tao no carroo so falta mais uma bat de 170 A/h pra fica certinho os 5K.

 

Não acho que seja um teste valido um Stetson 2k5 contra um SD5k fora o trabalho pra ranca o trio pra libera o ampl.

 

Tem certeza que rola espeta um MTX numa SD5k sendo que nao sei onde mais eu vi que 2 T9 dos seus nao guentao esse ampl rs

 

Abs

Editado por demonscyth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No youtube tem um gol com 2 T9 + SD5000.

 

Então, acho q confundi vocês falando em "teste".. Não precisa ser algo necessariamente p/ comparar com o 2K5D pois seria covardia né rs,

mas sim pra ter uma noção do comportamente dos dois, ver se o SD ta descendo mesmo e tal, ver se o MTX ta satisfeito com 2.5Kw ou "quer mais"

e tal hehe...

 

Mas ai pra ficar legal teria q testar no meu carro com a minha alimentação, tirando os cabos do stet e ligando os cabos no outro AMP, nada de puxar

um cabo de falante de um carro pro outro.

 

Mas se for mto trampo deixa quieto hehe !

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No youtube tem um gol com 2 T9 + SD5000.

 

Então, acho q confundi vocês falando em "teste".. Não precisa ser algo necessariamente p/ comparar com o 2K5D pois seria covardia né rs,

mas sim pra ter uma noção do comportamente dos dois, ver se o SD ta descendo mesmo e tal, ver se o MTX ta satisfeito com 2.5Kw ou "quer mais"

e tal hehe...

 

Mas ai pra ficar legal teria q testar no meu carro com a minha alimentação, tirando os cabos do stet e ligando os cabos no outro AMP, nada de puxar

um cabo de falante de um carro pro outro.

 

Mas se for mto trampo deixa quieto hehe !

 

[]´s

 

Voto no diogenes empresta o SD3k dele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No youtube tem um gol com 2 T9 + SD5000.

 

Então, acho q confundi vocês falando em "teste".. Não precisa ser algo necessariamente p/ comparar com o 2K5D pois seria covardia né rs,

mas sim pra ter uma noção do comportamente dos dois, ver se o SD ta descendo mesmo e tal, ver se o MTX ta satisfeito com 2.5Kw ou "quer mais"

e tal hehe...

 

Mas ai pra ficar legal teria q testar no meu carro com a minha alimentação, tirando os cabos do stet e ligando os cabos no outro AMP, nada de puxar

um cabo de falante de um carro pro outro.

 

Mas se for mto trampo deixa quieto hehe !

 

[]´s

 

isso não teste isso comparar os resultados na pratica mas mesmo assim não aconselho a sd5000 no MTX vai ultrapassar facil o xmax dele e pode ferrar seu sub que não nosso objetivo.......olha podemos fazer com minha sd3000 e so levar uma estenção de cabo para os subs.......vc vai gostar dos DD's na sd viu ta como diabo gosta muito SPL la baixo balança os cabelos............

 

vou pegar a minha bateria amanhã rsrsrrsrsrs..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse som de perto, muito fo**!

 

Ta show ein...

 

Num ta mais desarmando? hahahah, aabs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala diogenes blz....deve t ficado mto bom msm....queria ver seu set tocando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...