Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Amp SD 1500 (Sugestoes do desempenho)

Recommended Posts

Alo rapaziada,

Alguem ultiliza esse modelo da Soundigital SD 1500 em algum sub?...venho a prucura de saber se ele tem uma toca forte para os sub de ate 700RMS.

meu SET : 2Bruthus 1200 -600rms cada... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem usou esse sd 1500, em 4 cara preta??? como ficou???? será q toca e com alguma sobra?

Compartilhar este post

Link para o post

Sd 1500 é muito bom tenho um tocando dois 2 308 toca muito bem, meu projeto são 4 308 no sd 1500 a unico coisa que não me agradou é a carcaça do modulo que é muito fragil vibra muito com as batidas, ate mandei um e-mail para sd mais não responderam ate hoje....Mesmo assim me agradou muito ...

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post

berval, de uma explicada de como ta teu som, eu b tenho 2 champion mais estou em divida emtre o stetsom e o sd. Recomenda o SD? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos SD1500 é bem falado toca muito bem é uma boa escolha ele tocará de tudo, a única coisa ruim no SD é que os cortes de frequencia do crossover passivo dele não são muito eficientes mas nada de + basta por crossover ativo ou simples capacitores de corte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...