Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

O que aconteceu com o mercado de Players ?

Recommended Posts

Se me permite o dono do tópico;

Esse tópico me chamou a atenção, há um bom tempo venho meu questionando sobre a verdadeira qualidade dos Players...

Já tive Alpine, Pioneer, Keenwood, e claro dentro todos o Alpine pra mim foi o melhor, só que me roubaram.

Aliás, já tive 3 carros diferentes e os 3 furtaram meu som...

Umas semanas atrás meu cunhado colocou um Alpine, se não me engano, 9815 J, modelo japonês com equalizador.

No carro dele, ficou bom muito bom, tb, ele usava um DVD vagabundo, que não é preciso dizer a marca.

Atualmente utilizo um DVD JVC, El Kamaleon AVX44, por conter 5.1, mas na realidade ninguém consegue acertar meu som, e acho que pode ser o DVD. Eu nunca consigo equilibrar o som, as vezes o grave fica muito forte, as vezes os Kits, etc....

Então, se alguém puder, por favor, me indicar um Player até 1.000 reais e que atenda requisitos como, Qualidade e potência, me agradaria muito. A principio tenho que confessar que tenho um pouco de preconceito contra players da Pioneer, mas se alguém indicar algum, vou procurar me informar sobre o aparelho.

Agradeço e peço licença ao dono do tópico, se for inconveniente, por favor ignorar.

Abraços

Player de 1000 reais?

Compre um Alpine 7998 com mecanismo em perfeito estado.

A diferença é GRITANTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loco, agora eu animei, hein, a diferença é tão grande assim???

O problema será achar esse aparelho, né?

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
O loco, agora eu animei, hein, a diferença é tão grande assim???

O problema será achar esse aparelho, né?

Abraços e obrigado.

Esse player é show! Ainda chego lá...

Quanto a achar o aparelho, dá uma passada na seção de classificados do fórum!! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada nos classificados, e encontrei um, mas acho que já foi vendido.

Achei um no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117...eer-clarion-_JM

Mas, sei lá, confio pouco no ML.....

Eu conheço os aparelhos da Alpine e são excelentes, até os mais simples.

E na verdade, eu queria um aparelho novo, porque não to afim de ficar atrás de autorizada....rs.

Enfim, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu dei uma olhada nos classificados, e encontrei um, mas acho que já foi vendido.

Achei um no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117...eer-clarion-_JM

Mas, sei lá, confio pouco no ML.....

Eu conheço os aparelhos da Alpine e são excelentes, até os mais simples.

E na verdade, eu queria um aparelho novo, porque não to afim de ficar atrás de autorizada....rs.

Enfim, abraços.

Dá uma olhada no link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...866&hl=7998

O cara é 100% recomendado!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza.

Já entrei em contato com ele, vamos ver.

Abraços ai, e obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o meu!

Mas tem outros no fórum, sim!

Inclusive 2 na mão do Ronald, que são NOVOS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, vc tem toda a razão!

Eu também acho CHATÍSSIMO ficar usando CDs! Depois que comecei com o iPod no carro, IMPOSSÍVEL voltar a ficar sem!

Mas não se pode ser tão xiita assim!

O Clarion 785 é este: http://cgi.ebay.com/CLARION-DXZ785USB-CAR-...=item4cebe9e7a0

Eu prefiro a melhor reprodução que qualquer outra funcionalidade - mas esta é a MINHA opção de necessidade! Tem gente que PREFERE navegador, que prefere BT, que prefere cores combinantes no painel...

É uma questão de SABER o que se quer, antes de fazer qualquer compra ;)

Dei uma pesquisada esses dias sobre o Clarion 785 e gostei do aparelho pelo que vi e li sobre ele (não vi nenhum ao vivo, só na net). Parece ser do jeito que estou procurando, com qualidade de som e recursos de áudio nota 9,5 e aparência e display nota 5,0 o que para mim está muito bom pois não estou preocupado com um visor bonito e todo colorido para chamar atenção dos outros.

Só que já não está tão fácil de achar esse player à venda. No Ebay, não achei nenhum vendedor que mande para o Brasil, e achei um usado no ML (diz ter 1 mês de uso) por R$890,00. Achei caro demais e não muito confiável, a não ser que o vendedor seja alguém aqui no fórum.

Edit: Achei um Clarion DXZ776USB. Pelo que vi nas especificações dele, tem todos os recursos do 785, mas parece que só é vendido em alguns países (só achei no site da Clarion Austrália). Só parece não controlar IPOD diretamente, mas pra mim não faz diferença nenhuma. Também seria uma boa opção ?

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Andei pesquisando bastante sobre os players nessa ultima semana, apezar de não entender bem sobre as especificações dos aparelhos.

Mas pelo pouco q eu entendo, gostei bastante do CD Alpine 7998, Alpine 9887, e do Eclipse que me chamou bastante atenção:

Eclipse CD7200 mkll e decidi adquirir esse aparelho, porém não encontro ninguém aqui para comprar.

Por favor, opinem sobre: Eclipse CD7200 mkll

http://www.sonicelectronix.com/item_12030_...7200+mk+II.html

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Andei pesquisando bastante sobre os players nessa ultima semana, apezar de não entender bem sobre as especificações dos aparelhos.

Mas pelo pouco q eu entendo, gostei bastante do CD Alpine 7998, Alpine 9887, e do Eclipse que me chamou bastante atenção:

Eclipse CD7200 mkll e decidi adquirir esse aparelho, porém não encontro ninguém aqui para comprar.

Esse Eclipse parece ser um dos mais completos que já vi, com recursos de qualidade de som (TA, X-over 3 vias, RCA de 8V !!!) e novidades tecnológicas (USB, IPOD, Bluetooth). É bem caro também.

Se tiver bom de grana acho que não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, comprei esse brinquedo aqui:

DXZ776USB-01,0.jpg

Agora só esperar chegar e ver se realmente vai me agradar.

http://www.clarion.com/au/en/products/2007...1866284519.html

Cara,

Eu tenho um 785 e é igualzinho a este. Se tiver as mesmas funções, pode ficar tranquilo que vc vai ficar bem satisfeito. O único porem, é como vc mesmo disse, aparencia nota 5.....mas o resto é bem bacana.

A única critica que faço a este aparelho é que o botão de eject do CD é grudado ao botão SRC (liga/desliga), muitas vezes vc vai mudar para AUX ou USB ou TUNER ou desligar e acaba ejetando o CD, mas se todos os problemas dos equipamentos fossem como esses.....

Parabens pela compra,

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião do botão, Rui. É uma saco! No resto, acho excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Eu tenho um 785 e é igualzinho a este. Se tiver as mesmas funções, pode ficar tranquilo que vc vai ficar bem satisfeito. O único porem, é como vc mesmo disse, aparencia nota 5.....mas o resto é bem bacana.

A única critica que faço a este aparelho é que o botão de eject do CD é grudado ao botão SRC (liga/desliga), muitas vezes vc vai mudar para AUX ou USB ou TUNER ou desligar e acaba ejetando o CD, mas se todos os problemas dos equipamentos fossem como esses.....

Parabens pela compra,

[]s

RUI.

Cara por onde vc comprou como vc fez para comprar?

Eu tbm estava vendo um alpine nesse site http://www.sonicelectronix.com/item_10750_...e+CDA-9886.html

Mas não sei como faço para ocmprar!!

Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Parabens pela compra,

[]s

RUI.

Olha, eu li e reli os manuais do 776 e do 785 e a única coisa que achei de diferente é que o 785 controla o IPOD diretamente pela sua entrada USB, já o 776 necessita de um módulo opcional para isso. Pra mim não faz diferença, pois não utilizo IPOD, somente o pen drive já está de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Os aparelhos da Eclipse são bem completo, alem de ter uma ótima qualidade, são muito bons !!

Eles são um pouco mais dificieis de regular, mas depois que vc pega o jeito fica muito bom, vc faz

de td com ele !! ainda mais o 7200 !!

fo** é o preço, pois com frete e importação o preço quase dobra ou mais !! (produto + frete)x60%

de $399,00 vc vai acabar pagando uns +/- R$1500,00

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico caiu como uma luva pra mim... hehehe

Semana passada minha mae estava em miami, e eu havia pedido pra ela pegar um Eclipse CD5030 pra mim... ela nao achou, e em todas as lojas os vendedores falavam que kenwood e jvc era melhor e mais barato....

Logo imaginei que os vendedores tinham kenwood e jvc na prateleira... dei uma pesquisada e pedi pra minha mae me trazer um KDCX693(acho que é isso), mas nao deu tempo dela comprar pra mim.....

Eu ouvi dizer que o TA desse kenwood é meio estranho... ele é "pré-definido", parece que nao consegue se definir a distancia de cada falante, mas somente algo frente/tras, ou direita/esquerda.... nao sei bem, mas quem tiver interessado sugiro pesquisar(vai ter que saber falar ingles, pq nao achei quase nada em portugues)...

Bom, voltando ao assunto do tópico, inspirado pelo Casao, eu pedi pra minha mae me trazer um IPOD 160gb... pq?

PQ assim eu "ripo" meus cds originais e converto para ALAC(Apple Lossless Audio Codec), semelhante a um FLAC, tao puro quanto um WAV, mas ocupando 60% do espaço de um wav...(além de, via torrent, baixar cds em flac)

Ou seja, se um CD de 75 mins ocupa 500mb em ALAC(valor aproximado, to chutando uns 40mb por musica), eu posso ter 320 cds no meu ipod em qualidade original!!!!!! acabou porta cds, acabou cd arranhado, acabou tudo!!!

hoje tenho um Pioneer 590IB, Morel Tempo 5", Audio Art 240.4XE, sub bomber one(eeeca, mas vou trocar logo logo)

ou seja, depois de escrever uma biblia, o que importa pra mim em uma HU é qualidade e interface com ipod.... se pra aumentar o volume eu vou ter que fazer um moon walk nao interessa.... pra mim o que interessa é a "tunabilidade" do radio, assim como interface com ipod e qualidade(TA, 3way, etc)

Acredito que pra mim o Eclipse CD5030 seja o mais indicado... alguem tem outro candidato?

Hoje vim pro trabalho escutando Smooth Criminal do Michael Jackson(em ALAC)..... O som que esse cara fazia(nao só a musica, mas a mixagem, o timbre, a equalização, tudo) é um absurdo! ooo sonzinho puro

(Casao, sabia que o Itunes converte o CD em ALAC diretamente? Existe um software chamado DBPoweramp que converte flac em alac..... o bom é que as ID3, tags, e raio que o parta são mantidas nessa conversao....)

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Review do Eclipse - traduzido google

http://translate.google.com.br/translate?h...cial%26hs%3Dzpd

Veja que o 9887 está mesmo preço, se o seu negócio é ligar ipod ele também tem interface. E tende a ser um player melhor, imagino.

Tô pensando em comprar um player novo, pois o meu PIONEER 9880Bt deu prego e naum tem mais jeito.

Gostaria de informações se os players que vou relacionar são bons e qual deles vcs me indicam. Abração

Seguem os modelos:

Sony Xplod CDX-M7817UX = R$ 809,00

Clarion DXZ675usb = R$ 1034,00

Gostei muito do preço do Sony, ele é bom??? abração

Compartilhar este post

Link para o post
Tô pensando em comprar um player novo, pois o meu PIONEER 9880Bt deu prego e naum tem mais jeito.

Gostaria de informações se os players que vou relacionar são bons e qual deles vcs me indicam. Abração

Seguem os modelos:

Agora que já dei uma mexida em um Clarion e tenho um Sony faz tempo posso te dizer:

Qualidade de som e abundância de recursos de áudio = Clarion.

Facilidade de uso, interface amigável e display bonitinho = Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem os modelos:

Tenho um Clarion DXZ675usb que entrou no lugar de um Pioneer 680MP Premier, e eh realmente NOTORIO a diferenca de audio do Clarion para o Pioneer, no entando em termo de facilidade de utilização o Clarion eh bem ruim (pelo menos nao me acostumei ainda).

Agora uma dúvida éh que comprei o meu Clarion no site AutoZ e paguei bem mais barato que este valor que vc tah falando!!! se nao me engano foi R$ 899,00 e em 12x sem juros no VISA.

Mesmo nao conhecendo o Sony, eu indico e recomendo o Clarion!!! Eh realmente show de bola o audio deste player...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem os modelos:

Prefiro o Clarion....Muito bom....

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...