Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Kalanascovic

Som qualidade sem abrir mao de "grave"

Recommended Posts

Ah,Entendi é Pela Qualidade da Saida Mesmo Né...Tem Algum Player 2Din Que Atenderia as Minhas Necessidades? Poderia me Indicar Barao??

Vlwww Mesmo as Respostas..Pelo Jeito Vou Ter que Trocar a HU Mesmo..

de Qlq Forma To Quase Comprando um 3sixty.1, meu Medo Também é o Módulo,por Ser Muito Forte Acabar Danificando o Kit e os Subs..Pra Ter uma Equalização e Melhor Controle dos Graves e Médios..

Vlww Abraço !! e Desculpe-me Por Usar o Tópico do Nosso Amigo Rodrigo,já Aproveitando Pra Agradecê-lo Também.

Bieel dá uma olhada no link abaixo, lá tá o civic de Rafael, ele comprou um 2 Din bem barato da Pioneer AVH-4100. Manda uma MP pra ele certo !

Bieel bota pra tocar o som, e ver como se comporta, ai no futuro compra uma nova HU, e outra só potencia não danifica os Kits e nem os alto falantes ,que não pode Bieel é´passar distorção.Há esse sim vai queimar teus kits. Tu pode controlar essa potencia toda com o processador .Os cortes vão estar todos em tua mão essa e a vantagem dos processadores

um abraço Barão

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0&start=150

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Mesmo Por Todas as Dicas Barão..

Vou me Informar Sobre esse 2Din..e Pesquisar onde Compro um Bom Processador :D

Abraçoo !

Compartilhar este post

Link para o post

È verdade mesmo Casão......aqui carro e muito caro mesmo!!!Eu ja tive uns 2 civic la fora, mais depois de um tempo mandei amassa-los,rs (pura verdade)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...