Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sektor

Som para o porta malas

Recommended Posts

Estou com todo o equipamento pronto pra instalar, no fim das contas acabou ficando assim:

- 1 par de 6" Pioneer TS-A1673S 35 wRMS (portas dianteiras)

- 1 par TS-6990 Pioneer – 70 wRMS (tampão)

- 1 par TS-6976 Pioneer – 60 wRMS (tampão)

- 1 sub Bravox 10" XRC-10-4 150 wRMS (caixa selada)

- Módulo Roadstar RS-4210 (roxo)

- Player Pioneer DEH-2150

O módulo tocará tudo ou terei que apelar para as saídas amplificadas do toca-cd? Minha idéia era fazer o seguinte: ligar direto no toca cd o par de 6" e um par de 6x9, e no módulo eu ligaria o outro par de 6x9 e o sub em bridge, o que acham?

Boa tarde!!

Voltamos ao início, já que vc insiste neste set, faça o seguinte:

Módulo 4 canais:

4 canais de 70 watts rms em 4 ohms estéreo

4 canais de 95 watts rms em 2 ohms estéreo

2 canais de 138 watts rms em 4 ohms bridged

canais 1 e 2, bridge para o sub (4 ohms).

canal 3 em paralelo para 1 par de 69 no tampão (2 ohms 47,5 wrms pra cada 69).

canal 4 também em paralelo para outro par de 69 no tampão (2 ohms 47,5 wrms pra cada 69).

o par de 6" coloca na frente na saída amplificada do player.

Obs.: Se colocar os 2 pares de 69 no tampão, sendo um par no ampli e outro par no player, o par que está no ampli receberá mais potência, portanto terá volume mais alto ê cobrirá o som do outro, além de, quando aumentar o volume, o que está no player começará a distorcer primeiro, entendeu??

Se eu estiver errado me corrijam aí galera.

abraço.

EDIT.: Erro de portugues.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com todo o equipamento pronto pra instalar, no fim das contas acabou ficando assim:

- 1 par de 6" Pioneer TS-A1673S 35 wRMS (portas dianteiras)

- 1 par TS-6990 Pioneer – 70 wRMS (tampão)

- 1 par TS-6976 Pioneer – 60 wRMS (tampão)

- 1 sub Bravox 10" XRC-10-4 150 wRMS (caixa selada)

- Módulo Roadstar RS-4210 (roxo)

- Player Pioneer DEH-2150

O módulo tocará tudo ou terei que apelar para as saídas amplificadas do toca-cd? Minha idéia era fazer o seguinte: ligar direto no toca cd o par de 6" e um par de 6x9, e no módulo eu ligaria o outro par de 6x9 e o sub em bridge, o que acham?

Sektor,

Eu sei que ja te falaram isso aqui, mas vou dar uma de chato e repetir novamente (é para o seu bem ;)) .

Desista de colocar dois pares de falantes no tampão, ainda mais se for utilizar apenas um amplificador.

Ligue o par da frente junto com o de tras em dois canais do ampli e nos outros dois (em bridge) ligue o sub. Se fizer assim vai ficar bom...

Estas ligações usando o RCA do CD e as saidas "altas" ao mesmo tempo eu não recomendo, mas aí á com vc....

[]s e boa sorte aí na instalação!

RUI.

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...