Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Frude

Dúvida | Retirar pequeno risco e nicado na porta

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal minha mãe abrindo a porta na garagem deixo-a escapar e foi na parede, deu aquele pequeno nicado na ponta, arranhando a pintura, tem alguma coisa para se fazer? Colocar alguma massa etc....

E outra, fui esses dias pegar a chave do carro e como estava com mais coisas nas mãos, acabei dando uma porradinha de leve com a chave na porta e riscou, ficando um branquinho (carro preto é fodz), que produto passo para tirar? Um tapa risco já serve?

O carro é preto co pintura metalizada

Abc.

Vlw

Postado em

Cara, dependendo do tyipo de arranhão pode-se recorrer a micropintura, para dar uma maquiada e não ter que pintar toooda a porta!´caso não tenha efetivamente arrancado a tinta, dah uma polidinha com massa de polir e cera que provavelmente saia, lembrando que é aconselhaver utilizar algodão ao invez de estopa na cor preta, já que ela fica marcada visualemnte com muita facilidade! []'s

Postado em

Opa!

Pra evitar futuros riscos nas portas e no parachoque, veja a solução em www.carprotect.com.br. É o melhor protetor de portas e parachoques do mercado!

Falou

Carprotect

Postado em

Opa!

Pra evitar futuros riscos nas portas e no parachoque, veja a solução em www.carprotect.com.br. É o melhor protetor de portas e parachoques do mercado!

Falou

Carprotect

Vou esperar alguem do meu condominio colocar...ai vou lá e tiro.

"Bem bolado eim!"

Postado em

Vou esperar alguem do meu condominio colocar...ai vou lá e tiro.

"Bem bolado eim!"

Realmente com o Carprotect simples dá pra remover sem nenhuma dificuldade. Porém já existe um Carprotect que você prende ele com um cabo dentro do carro. Aí, nem querendo roubar você consegue, a não ser que você ande com um alicate no bolso.

Pensamos sempre em proteger a propriedade e o investimento das pessoas! ;)

Até mais!

Carprotect

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...