Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fulvio1

Modulo Sd 1000 clipando muito com 2 308 !!???

Recommended Posts

eu entendo, so que o ganho no 20% e o volume do pioneer q vai ate o 63, e todo flat, no 30 ja esta clipando

Sim ueh com pouca alimentaçao eh isso mesmo.. se vc colocar mais alimentaçao vai pode aumenta mais o volume ateh clipar NOVAMENTE, mas vai ser mais tarde, ai atingindo o limite da max potencia e tocanu mais alto , entendeu???? lembre-se de usar o som soh com o carro ligado com soh isso de batera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certesa... eu so conheço 1 amp que nao clipa (eu acho), aquele wharf com anticlip...

Fora isso TODOS os amplificadores mandar onda seifada na saida dependendo do volume.

E ao contrario do que MUITA gente pensa, colocar o ganho em 50% nao quer dizer que simplismente o ganho esta na metade. o ganho do amplificador serve pra "casar" a saida rca do player ou crossolver ou processador de sinal com a entrada RCA do amp.

ex.

Pioneer P1y tem saida rca de 6,5v. O ganho do amplificador teria que quase obrigatoriamente ficar no minimo, ja o pioneer 2180 tem saida rca de 2,2v, ai sim o ganho tem que ficar mais alto... isso dependendo da escala do potenciomentro do ganho.

Boa Marcelo !

Falou tudo :legal:

Podem trancar já huahauhuaha brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...