Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2006

Ajuda set de MG, 3 12pw3

Recommended Posts

Galera meu grave(2 alpha 15" 1000) vai tocar de 40 a 150, já tenho todos os equipe, qual set fica melhor para o medio grave?

3 12pw3 em um corzus ht600 ou 2 15pw5a no ht 600?

Galera já fiz a caixa para os 3 12pw3 em camara unica de 160L livres, agora vem a duvida, deixo selada ou coloco dutos nela?

Qual a frequencia par deixar nos dutos?

dsc00013u.jpg

Editado por edi2006

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que 3 12pw3 toca forte de 80hz até 1200hz? pq os alpha ficou melhor de 30 até 80hz na manifold.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q em volume alto vai embolar pq vai excursionar d+

tenta cortar em 120hz

faz o teste depois q vc instalar ué

:P

Compartilhar este post

Link para o post

160L pros 3 pw3 12" ?

moço ficou muito grande kra, caixa selada pro pw3 tocar médio fica no maximo em 35 Litros.

Se for pra tocar médio pode deixar selada mesmo, mas creio q tera q diminuir um pouco sua caixa.

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a caixa dutada recomendada pela selenium é 65L com 1 duto de 4" por 10cm, então é melhor eu dutar ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, duta logo essa caixa,na teoria seria 1 duto pra cada falante,certo?

tenho 4 pw3 dentro de casa e cada caixa tem 100 litros cada caixa tem 1 falante e 2 dutos de 4x10

então: os graves não são os mais secos e nem tão profundos mas resulta num som extremo levando em conta que é só 200WRMS e com relação a qualidade nem se compara a qualquer outro agora caixa selada nunca vi som mais feio...

nem é tuc tuc é o-o- tu tu tu tu tu.....

então a dica é: como é som no carro e a caixa é menor creio que voce tenha comprado os pw3 de 4OHMS autumotivo,linha "quatro" ou seja: dai coloca ai dutos de 4x10 nessa caixa e faz o teste com cortes em diferentes faixas de frequência caso não ache bom e querer colocar o terceiro duto, acho que é meio ruim,por que depois de furar a caixa......... [¨]

Espero ter ajudado!!

Editado por jgeraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Kra fica mais bonito sem duvida o som de 3 12pw3 com certeza,tenta fazer essa caixa ficar o máximo elada hermeticamente nos cantos veda bem e coloca parafosos da bitola certa nos falantes que é pra não vasar ar pelas frestas e coloca 2 dutos de 4x15 garanto que tu não vai te arrepender...

Grande abraço!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colega ai de cima,

a finalidade do som é médio grave! ele já possui a parte de graves/subgrave.

160 litros com 2 dutos de 4"x15 vai deixar a sintonia baixa de mais pro pw3 tocar bem médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao colega ai de cima,

a finalidade do som é médio grave! ele já possui a parte de graves/subgrave.

160 litros com 2 dutos de 4"x15 vai deixar a sintonia baixa de mais pro pw3 tocar bem médios.

dei uma simulada no winisd e a caixa com fs em 90hz dai ficaria 6 dutos de 4" por 4cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar duto onde aí??

Cara, sua caixa está fácil de diminuir cortando o fundo.

Eu sugiro diminuir o volume interno para algo entre 100 e 105 litros e deixar selada msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho melhor diminuir o volume e deixar ela selada. ;)

Qual carro vc vai colocar o som ? abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- ii kra queimei óleo legal nessa

Simulou no winsd? nossa 6 dutos... aparentemente é muito mas... é a finalidade realmente

mas eu prefiro dutada pois é melhor pra fora,só que tem que levar em conta o espeço que vai ter no carro do colega ai... :legal:

Editado por jgeraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...