Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

supremohenrique

UTOPIA Be + cross ALPINE F1 status

Recommended Posts

Postado em
Opa, e os JLs de 6" não vingaram embaixo do painel ??

nao colocou fotos, que final teve ?

abraços

Tem um (1) JL AUDIO 6w3v3 em caixa selada de fibra no "assoalho" dianteiro esquerdo (passageiro).

Alimentado por um FOCAL SOLID 4, sendo que dois (2) canais bridge pro JL de 6' + dois (2) canais bridge pro JL de 10'.

O JL 10w1v2 tem cortes de 25 a 70Hz, o JL 6w3v3 dianteiro (caixa selada em assoalho) com corte em 110Hz.

Os dois midbass UTOPIA Be nas portas com tratamento acústico (dupla manta) tem cortes 63Hz pra frente.

Os dois midranges UTOPIA Be tem cortes 200Hz pra frente.

O canalcentral MOREL CDM-54 (domo) tem corte em 400Hz pra frente.

Os tw, por ora, continuam FOCAL TN-52.

Estou muito feliz com o resultado!!!!!!!

Abs.

HENRIQUE

Postado em

Ouvi.

A instalacao foi caprichada. a caixa do sub na frente esta de primeira, voce pode ficar com o pe em cima dela que nao vibra nada. Portas pesadas do tratamento. Infelizmente o tweeter nao acompanha o Utopia Be, mas eh um upgrade facil de se fazer, se quiser.

O porta-malas harmonioso e o sub tambem responde legal. Falta um pouco de ajuste para SQ, mas como nao tinhamos o cd do campeonato ou algum de referencia, nao deu para experimentar ali na hora. Eletronica para isto tinha de sobra com o amp/processador e falantes versateis e rapidos.

Valeu a pena! Parabens. abs

Postado em
Ouvi.

A instalacao foi caprichada. a caixa do sub na frente esta de primeira, voce pode ficar com o pe em cima dela que nao vibra nada. Portas pesadas do tratamento. Infelizmente o tweeter nao acompanha o Utopia Be, mas eh um upgrade facil de se fazer, se quiser.

O porta-malas harmonioso e o sub tambem responde legal. Falta um pouco de ajuste para SQ, mas como nao tinhamos o cd do campeonato ou algum de referencia, nao deu para experimentar ali na hora. Eletronica para isto tinha de sobra com o amp/processador e falantes versateis e rapidos.

Valeu a pena! Parabens. abs

CARO FABIO, SUAS OPINIÕES SEMPRE SÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA MINHA CAMINHADA DE "AUDIO CAR".

Na sexta anterior ao campeonato, a convite de Diogo Ianaconi, conheci a BASS AUDIO e seu titular Mauro Castro, o qual gentilmente dedicou boas horas no acerto do sistema.

RESULTADO: 2º colocado categoria Amador.

Pra um projeto multimedia, acredito que é uma grande vitória.

Mas tenho mudañças a fazer....

Quanto ao campeonato, momentos agradáveis, pessoas dedicadas a trocas de informações, muito aprendizado.

Abs.

HENRIQUE

Postado em

poxa q otima noticia hein. todo mundo acabou ganhando nessa! parabens! Tenho certeza que esta gostando ainda mais do sistema depois do acumulo dde experiencias no campeonato!!!

Voce eh a maior prova de evolucao e mente aberta para melhorar o sistema constantemente. E parabens ao Maurinho tb pela dedicacao no acerto... era o que faltava mesmo, como eu falei acima.

abs

Postado em
E ai henrique !!!

mando bem !!!

fica aki meu grande abraço

Davi, eu estava vendo as notas de pontuação entre as categorias e percebi que o arbitro do "amador" se mostrou muito mais rigoroso que os arbitros dasa categorias "iniciante" e "profissional".

Porque as notas dos iniciantes se aproximam ou até superam as notas dos profissionais, enquanto as notas dos amadores mantiveram-se bem abaixo das outras duas categorias.

Fato que gera dúvidas, pois está-se a falar de notas cravadas por homens e seus ouvidos.

Sendo assim, a receita, na minha opinião seria a de dois juízes (ou trÊs) que julgariam todas as categorias, assim teríamos notas "reais", sem qualquer discrepância.

Abs. HENRIQUE

Postado em

muito bonito o acabamento dos mids + tw...

diferente e bem diferente o projeto! pela assinatura dele acho que já foi desmontado. Não tem fotos do resto não?

andou fazendo escavações meu amigo, kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...