Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabrielkikker

Carro não, moto...

Recommended Posts

Hauahauhauahua, ja sabia andar de scooter, bis e afins. moto com marcha mesmo foi a primeira....

Mas ja peguei as manhas... foi easy ate...

é a melhor coisa... andar de moto na rua sem chances... na trilha deve ser show mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, um proximo up ai seria uma joelheira, cotoveleira e uma calça pra fecha o conjunto

jeans sujo e fo** pra lavar kkkkkkkkkkk

naum pare por causa de tombo cara, todo mundo cai em trilha, naum tem jeito

boa sorte ai

ps: curti o capacete hein, alguns são montados aki perto de casa

http://www.silvamattos.com.br/default.asp

abraçx

Na foto eu to de joelheira e cotoveleira... A calça ja ta comprada, mas meu numero na cor preta nao tinha. Pego ela esta semana.

O que eu nao to usando na foto é o colete... mas ja comprei tb.. segurança em 1 lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

se começo a anda agora e ja vai pega trilha hahahaha vai leva uns tombo massa na lama hahahahahah

zuera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Na foto eu to de joelheira e cotoveleira... A calça ja ta comprada, mas meu numero na cor preta nao tinha. Pego ela esta semana.

O que eu nao to usando na foto é o colete... mas ja comprei tb.. segurança em 1 lugar...

ahh certo, o colete eu vi,

andei uma vez sem colete, o cara da frente passou em uma pedra e veio no peito cara, doeu mto msm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o colete num da pra desce os barranco deslizando de peito hauhuahauauhauahu cenas reais vistas nas trilhas da estrada velha huauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...