Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
prantoras

alpine Cda-9884

Recommended Posts

Galera gostaria de saber uma coisa, o player Alpine Cda-9884 comparado com um pionner 7180 (que é oq eu desejo) é muita diferença??

Pq no preço ake ta bem mais em conta, e olhei meio por cima, parece q eles tem kuase as msm função, unica diferença msm sendo o grafico do pionner!

espero sugestoes, vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em qualidade de audio o 9884 da uma surra no 7180...

Nao tem nem o que pensar... o 9884 eh muito superior...

Compartilhar este post

Link para o post
em qualidade de audio o 9884 da uma surra no 7180...

Nao tem nem o que pensar... o 9884 eh muito superior...

Intão kara eu axei esse alpine novo por R$449 ! jah o 7180UB por R$650!

A diferença intao fica somento por um ter graficos no pionner ? o resto o alpine eh superior?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pensando em comprar um desses, alguém tem para opinar e comentar sobre o player?

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma duvida kara, jah ouvi muito aqui no forum que o alpine eh um otimo player! Mais preciso sabe sobre esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

No hi fi tem um tópico sobre este player.

As conclusões que chegaram foi que é um bom player, tem qualidade, mas falta recursos, e para consegui-los teriam que usar um processador o que elevaria o preço do conjunto para além do preço de um 9887.

Mas se não se importar com este porém das regulagens é uma boa sim.

Se as regulagens for fazer falta tem ótimos Kenwood na faixa de 600 por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo pouco que eu sei, emuma comparacao grosseira, todo pioneer toca mais o sub comparado aos alpines

Compartilhar este post

Link para o post

Mais comparando o alpine com um piooner 7180, eu keria sabe q c alpine teria as msm funções de regulagem q esse pionner!

Compartilhar este post

Link para o post

regulangens ?

o 7180 nao tem TA e nenhum recurso "importante". tem loud, SLA, Sound Retriever, 7 Banda de EQ se nao me engano...

Loud so suja o som, SLA nao verva pra nada... Sound Retriever da uma ajudinha na perca do aguda no caso do MP3, e as 7 bandas pra mim nao tem diferença, porque eu uso sempre tudo em flat.

Ja o 9884 nao tem Loud (graças a Deus), nem SLA, e se nao me engano tem 2 banda de EQ...

Fora isso o 7180 eh mais "bonitinho"...

Qual o resto do sistema ??

Compartilhar este post

Link para o post
regulangens ?

o 7180 nao tem TA e nenhum recurso "importante". tem loud, SLA, Sound Retriever, 7 Banda de EQ se nao me engano...

Loud so suja o som, SLA nao verva pra nada... Sound Retriever da uma ajudinha na perca do aguda no caso do MP3, e as 7 bandas pra mim nao tem diferença, porque eu uso sempre tudo em flat.

Ja o 9884 nao tem Loud (graças a Deus), nem SLA, e se nao me engano tem 2 banda de EQ...

Fora isso o 7180 eh mais "bonitinho"...

Qual o resto do sistema ??

Intão eu fiquei meio assim pelo comentario do cara acima dizeno que alpine tem mais qualidade mais toca ''menos''! A verdade é q alpine pelo q eu to vendo é mais usado pela galera do SQ ou hi-fi! Eu fazia questão msm era de um com entrada usb e ipod, e controle de subwoofer! Mais pela diferença de preço de 200 reais, talvez compense msm o alpine!

Bom o resto do sistema é um kit 2vias cs60D, 1 w308 num taramps 800!

Valeu pelas respostas ae vxice ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...