Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GBtech

[Ajuda Regulagem] 2x Pioneer TS-W308D2 + Soundigital SD2500

Recommended Posts

ae galera, meu tio ta indo pro paraguai dia 27 e eu to querendo pedi pra ele trazer uns 2 drivers e 2 super tweeter, alguem sabe um amp que eu posso encontrar la por NO MAXIMO R$100 pra usar de provisorio pra brincar? rsrs vou pegar 2 d250x da booster e 2 st200 da selenium hehe o que vocês acham? da pra fazer um barulho longe? :) vamo ve se agora o civic ganha um DVD Booster com Tela Retratil 7'', USB, GPS, Bluetooth e saidas RCA amplificadas, Xenon e uns gritinhos no som rsrsrsrs

Editado por GBtech

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loco hein, to querendo colocar 2x307 no meu siena, só tou pesquisando qual amp colocar, o rs1200 ou o explosound 6000

vai demorar um pouco pra conseguir grana, mas até março tá pronto haha

vo acompanhar aqui, quero ver se explosound é bom mesmo!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cara vo te manda a real, esse explosound realmente me impressionou :D eu nunca vi um Pioneer 308 bate tanto! SDHUUHSDUHSDUHSDUHSD na real mesmo cara, tem gente que num acredito que é só 1 sub... tem brother meu com 307, 308 mal alimentado, num toca nem metade do meu...

Compartilhar este post

Link para o post
cara vo te manda a real, esse explosound realmente me impressionou :D eu nunca vi um Pioneer 308 bate tanto! SDHUUHSDUHSDUHSDUHSD na real mesmo cara, tem gente que num acredito que é só 1 sub... tem brother meu com 307, 308 mal alimentado, num toca nem metade do meu...

loco né véi, o fo** é que eu só vou ter por enquanto a batera no cofre, de 60a moura, e não consigo descobrir quanto esse explosound consome!

tu tá com qnts baterias e a amperagem é ql?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... se eu te fala que to só com a 55ah do cofre? eu fico tocando o pioneer 20 minutos, dai ligo o carro, ele nem se "peida" pra liga... fica bem sussa mesmo, o consumo dele, se não me engano é 115 ah/hora em 1ohm... mais sei la, ta bem tranquilo e ta tocando muito forte! ah, a caixa ja está pronta, logo videozinhos pra vocês aqui, antes eu vou forrar e tals hehe

Compartilhar este post

Link para o post

GBtech, já viu o vídeo de um user aqui do fórum que tem um opala 78? se eu não me engano o som dele é igual ao teu, olha o estrago do menino!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

toca mto né brother hehe caixa ta la em casa já, tem que encarpeta e veda ela agora... quero ve como vo faze a parada do cano de pvc 90º pra faze a curva... a caixa tem 97cm de largura, vai se loco de mete a mão la no fundo pra taca silicone dSUHUHHDSUSD

Compartilhar este post

Link para o post

galera, se eu deixar a caixa virada em 45º mais ou menos, que no caso o sub fica nem virado pra cima, nem virado pra frente, eu perco alguma coisa no som? eu como um ótimo projetista que sou DSUHDUSHUHSDDSUHDS não vi que tinha 2 negocio no porta malas que dai num deixa a caixa encaixa certinho, mais se deixa em 45º pra cima ela fica legal no porta malas, mais vai mudar alguma coisa na parada de frequencia ou alguma coisa do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Forrando Caixa: (MEU PAI ALI ASDUHASDUHASDUHASDUHASDUHASD)

24122009382.jpg

Caixa Prontinha e Instalada:

25122009384.jpg

25122009385.jpg

25122009386.jpg

Módulo:

26122009389.jpg

CD Player + Controle de Ganho:

26122009391.jpg

Editado por GBtech

Compartilhar este post

Link para o post
fikou td bem bonito e limpinho parabens, faz uns videos agora ! abrassss

valeeu :D logo gravo um videozinho ;)

Editado por GBtech

Compartilhar este post

Link para o post

Show

qual a litragem dessa caixa?

e o que vc axou ta tocando bem?

não que vende o outro 308 não ? ehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Show

qual a litragem dessa caixa?

e o que vc axou ta tocando bem?

não que vende o outro 308 não ? ehehhehehe

então brother, a caixa ta com + ou - uns 45, 46 litros...

ta tocando muito bem! gravezinho gostoso e forte hehe

páá nem rola vende o otro hehe logo to montando uma caixa pros 2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae gente, um brother meu pegou um roadstar 840 zerinho do paragua mais não vai tocar o que ele tem então ele quer me vender, será que eu pego ele por 200 pilas? ele nem ligou o módulo, ta na caixa do geito que veio hehe

Compartilhar este post

Link para o post

rpzzz quero fazer um sommm muitoooo parecido com esse seu.... queria saber no caso so se eu mudasse o sub botasse no lugar desse 308 um e2k 12" esse novo de 800wrms com esse mesmo modulo ae!!! será que tocaria legalll??? outra duvida de porta mala aberto os 308 tocam mais que os e2k??? espero respostaaaa VLWWW

Compartilhar este post

Link para o post

rpzzz quero fazer um sommm muitoooo parecido com esse seu.... queria saber no caso so se eu mudasse o sub botasse no lugar desse 308 um e2k 12" esse novo de 800wrms com esse mesmo modulo ae!!! será que tocaria legalll??? outra duvida de porta mala aberto os 308 tocam mais que os e2k??? espero respostaaaa VLWWW

certeza que toca legal o e2k brother, só que sobre toca mais com a mala aberta os 308 tocam mais sim...

Compartilhar este post

Link para o post

uuuuuppp! galeraaaaa, opiniões sobre o roadstar 840 pra toca umas corneta e st?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow vcs ai reclamando de 60/56AH no cofre, e eu que to com um Explosound 6000 2 Pioneer 308 a 1OHMS com bateria de 45AH kkkkkkk tenso xD

Flw ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer modulo(não vale booster) serve pra tocar corneta e st, pois ambos tem alta sensibilidade, então se esse modulo tiver com um preço bom, compre-o.

Compartilhar este post

Link para o post

ae, paguei 200 pila no 840 :D e vou pegar uma corneteira hoje, vou dar um capacete de bike e mais 80 pila na corneteira com 2 selenium d200 e 2 krommus e 1 super tweeter selenium + o tampão ainda :D com os capacitores e tal, tudo certinho

Editado por GBtech

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vendi meu Explosound e agora estou querendo pegar um Soundigital SD1500, vou pega-lo até o final do mes e gostaria de saber o que vocês dizem sobre esse módulo, é bom? da problemas? Até eu pegar o módulo ja espero estar com minha caixa para ligar os 2 brinquedinhos e tremer tudo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...