Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kareca

Ajuda com Som Original do Audi A3

Recommended Posts

Bem, um cliente me ligou hoje e disse que a bateria de seu carro zerou, ele tem o aparelho original, então ele fez a "chupeta" e beleza, funcionou o carro e carregou a bateria, só que o som não liga mais, ele ascende o visor mas não liga, creio que nesessita do código de fabrica.

Se algum puder me ajudar nesse assunto, alguma forma de resolver isso, agradesço desde já........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, um cliente me ligou hoje e disse que a bateria de seu carro zerou, ele tem o aparelho original, então ele fez a "chupeta" e beleza, funcionou o carro e carregou a bateria, só que o som não liga mais, ele ascende o visor mas não liga, creio que nesessita do código de fabrica.

Se algum puder me ajudar nesse assunto, alguma forma de resolver isso, agradesço desde já........

no manual do carro deve ter algum procedimento para fazer o aparelho funcionar de novo se o cliente não tiver o manual procura no google pelo modelo do carro, mas com certeza o cliente deve ter o manual, o problema é que na melhor das hipoteses esta em inglês !!! :banghead se vc não souber se virar no inglês ai complica mesmo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido !!! Como eu somente tinha falado com o cliente pelo telefone, ele não soube explicar o defeito direito, ai quando o carro chegou aki, o som somente ascendia a luz de fundo e nada de ligar, ai foi simples, ja fui direto na caixa de fuziveis, tirei o fusivel e deixei uns 5 minutos sem, e beleza, quando coloquei o som voltou a funcionar. Era so um reset. Agradesço a ajuda...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...