Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rwborsato

som no porta-malas do siena

Recommended Posts

pessoal, aqui estão algumas fotos que tirei durante a "repaginada" no acabamento do pora-malas, se alguem puder dar sua opinião, agradeço muito.

obs: meu modulo boss estava piscando durante as batidas dos sub, comprei um megacapacitor e instalei, nada mudou, será que pode ser a bitola do fio de alimentação????? :banghead

dsc00862op.jpg w640.png

o modulo h-buster foi para traz da caixa.

dsc00864v.jpg w640.png

modulo boss revestido com filme de pvc (aquele que se usa em casa), para proteger o modulo da resina...

dsc00865iu.th.jpg

modulo coberto com pano usado por donas de casa para limpar o chão...

dsc00866.jpg w640.png

resina e manta de fibra aplicadas em varias camadas...

dsc00868ot.jpg w640.png

dsc00869qx.jpg w640.png

dsc00870.jpg w640.png

dsc00871w.jpg w640.png

esta foto é do acabamento que irá cobrir os furos e os fios, ainda falta lixar e forrar, acho que ficará bom......

depois posto as fotos finais.

Editado por rwborsato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser:

Bitola do Fio

Bateria insuficiente (mega capacitor não substitui falta de baterias)

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser:

Bitola do Fio

Bateria insuficiente (mega capacitor não substitui falta de baterias)

bitola do fio = 10mm

bateria = MXR IMPACT SPL 700D 90ah

Editado por rwborsato

Compartilhar este post

Link para o post

Fio de 21mm pra cima com certeza, tenho um SSL STA 416 é o mesmo esquema do seu, é um Boss com outro nome, uso cabo de 21mm, sem mega capacitor e bateria de 70ah e não oscila nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Fio de 21mm pra cima com certeza, tenho um SSL STA 416 é o mesmo esquema do seu, é um Boss com outro nome, uso cabo de 21mm, sem mega capacitor e bateria de 70ah e não oscila nada.

obrigado lira's, vou comprar o fio de 21mm.

Compartilhar este post

Link para o post

cabo 10mm? ahahahah olha o parente do Chris ai hahahaha zuera!!

21mm pra cima e já era!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cabo 10mm? ahahahah olha o parente do Chris ai hahahaha zuera!!

21mm pra cima e já era!! :legal:

valeu Rodrigo, o que achou do acabamento novo?

Compartilhar este post

Link para o post
valeu Rodrigo, o que achou do acabamento novo?

Mto criativo ,bem legal ,o ruim que nao da pra por mala em cima do modulo e do MC né hahhha

mas fico mto bacana Parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ultimas fotos, espero ter acabado....falta agora trocar o cabo para 21mm :pirou::banghead :banghead :banghead

dsc00873q.jpg w640.png

dsc00872y.jpg w640.png

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza com a troca dos cabos, sentirá a diferença.

Depois posta os resultados

Carlos, bom dia, acabei de trocar os cabos positivo e negativo para 25mm e nada mudou...

uma pergunta os cabos que ligam as saidas do modulo aos sub interferem ?

Compartilhar este post

Link para o post
obs: meu modulo boss estava piscando durante as batidas dos sub, comprei um megacapacitor e instalei, nada mudou, será que pode ser a bitola do fio de alimentação????? :banghead

cara nao entendi o piscando... vc diz a protecao que ta acionando ???

Compartilhar este post

Link para o post
cara nao entendi o piscando... vc diz a protecao que ta acionando ???

bom dia, o modulo BOSS DIABLO, tem o nome "BOSS", em acrilico na parte de cima do aparelho, quando em funcionamento acende um led vermelho que ilumina o nome, quando o grave está batendo este led pisca (fraquinho, mas pisca), fui à uma loja para comprar um porta-fusível, e o vendedor me informou que pode ser a ligação interna deste led que é fraca e o faz piscar, já que as luzes internas do carro não piscam, será???? estou ficando :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia, o modulo BOSS DIABLO, tem o nome "BOSS", em acrilico na parte de cima do aparelho, quando em funcionamento acende um led vermelho que ilumina o nome, quando o grave está batendo este led pisca (fraquinho, mas pisca), fui à uma loja para comprar um porta-fusível, e o vendedor me informou que pode ser a ligação interna deste led que é fraca e o faz piscar, já que as luzes internas do carro não piscam, será???? estou ficando :pirou:

não é a proteção que está armando não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi esse modulo tocando.. mas nunca reparei esse lance de luz piscar nao...

nao seria normal entao ?

editando: tenta dar uma procurada com algum user aqui que use esse boss tbm! concerteza tem mais alguem!

Editado por C45E

Compartilhar este post

Link para o post

Voce deu uma olhada da ligação dos subs? Cuidado com impendancia incorreta! Faça varios testes com 1 sub ligado apenas em 4ohms e 2ohms e veja se não tem nada forçando as saidas do amp.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post
Voce deu uma olhada da ligação dos subs? Cuidado com impendancia incorreta! Faça varios testes com 1 sub ligado apenas em 4ohms e 2ohms e veja se não tem nada forçando as saidas do amp.

olá, lira's, já verifiquei isso, são dois KILLER H-BUSTER SWF-1222K 650w RMS bobina dupla 2+2 ohms ligados em bridged, já nem sei mais o que fazer... mas vou dar outra olhada, de repente deixei passar algo... valeu

Editado por rwborsato

Compartilhar este post

Link para o post

ql impedancia desse boss em bridge ? 4ohms ?

era bom ter certeza disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... voce usa o amp dedicado aos subs? Já tocou outro sub no seu amp? Está ligado em série cada sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais esse LED piscando ta causando algum prejuizo ao som???

Se não você fala que seu modulo é TOP que até pisca conforme a musica, igual boate....

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Mais esse LED piscando ta causando algum prejuizo ao som???

Se não você fala que seu modulo é TOP que até pisca conforme a musica, igual boate....

hehehehe

essa é ótima mourão, inclusive a luz piscando não afeta em nada a qualidade do som, e já teve um moleque daqui, que reparou a luz piscando e comentou:" nossa, que sonzaço, até pisca a luz do módulo" :pirou: . mas esse piscar da luz é minimo, eu até gravei um videozinho pra postar, pro pessoal entender melhor o que eu to falando, mas nem da pra perceber, de tão pouco que baixa a luz quando o grave bate. nem to esquentando mais a cabeça com isso. hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pelo menos vc ja melhoro e mto a fiação ,mesmo nao sendo esse o problema!

Rodrigo, agora véi, só se forem os fios que vão pros sub's. porque o resto já troquei tudo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
4mm ja é o suficiente ,ta usando quantos mm??

2,5mm, não achei de maior bitola por aqui, só se eu comprar cabos de 4mm separados e de cor diferentes e uní-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...