Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcos Paulo

Problema com huricane 4 120

Recommended Posts

Postado em

Galera ve se me deem algumas dicas acho que é o modulo porem to sem multimetro pra medir agora o carro foi para concerto quando peguei agora o som parou toca todo estranho quanto coloco no ultimo volume do pioneer som mesmo nada fica é dando umas porrada no sub que parece som nenhum,

antes disso, de mandar o carro concertar o sub so estava aparecendo quando passava de certo volume achei que era o sub mas agora naum toca nada ja verifiquei rca, e os falantes da frente so naum mexi no sub,

acho que vou desligar tudo e instalar novamente pra ver se volta

Att

Marcos Paulo

Postado em

bom vamos la... nao entendi mt bem oque vc falou pois ficou meio confuso... o sub n ta funcionando ? se puder tente explicar dnovo pq ta fo**!

pra começar faz uma revisao em todos os cabos... como estao ligados.. tira o player olha as ligacoes, RCAs cabos de alimentacao no modulo, remote, Bateria...

n tem jeito.. da uma olhada em TUDO, e confere os detalhes!

Postado em

qual modelo de cd?

o meu quando eu estava voltando do trabalho no meio da dutra o som simplesmente sumiu!

revi tudoooo e os 2 modulos... e para minha surpresa tinha dado pau na saida RCA do cd!

o meu era o pioneer 4700!

tenta trocar de cd para ver se funciona(sujestão).

abraços

Postado em

cara o que esta acontecendo é o seguinte ligo o som e nada aparace dai se tocar o vol do radio no maximo o sub e o 2 vias facam fazendo uns barrulhos estranhos

porem o sub antes estava começa (acho eu a queimar) pq abaixo de certo volume o som sumia

saco!!!!!!!!!!!

isto vou tentar fazer o cd é deh 6000 o 6080 americano

att

MP

ahh desculpoa a demora nas respostas e que viajei e fiquei sem net

Postado em

vc disse que coloca o volume no ULTIMO ??

Ta com o loud ligado ? como esta o ganho do amplificador ?

Como esta a equalizaçao e a regulagem ?

Postado em

vc disse que coloca o volume no ULTIMO ??

Ta com o loud ligado ? como esta o ganho do amplificador ?

Como esta a equalizaçao e a regulagem ?

Postado em
Amigao, revisa toda a instalação, retira o cd player, desconecte os cabos do módulos, os RCA, e tenta aos poucos

Testa o sub em outro som se possível

Tenta dar uma olhada geral amigao, e testa o sub em outro som, se possível testa até o módulo em outro carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...