Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
morpheusss

Dúvida - Kit 2 vias

Recommended Posts

Galera, bom dia, Sou iniciante aqui no fo´rum, e to com a seguinte dúvida: Tenho um módulo fosgate 400.4, um sub fosgate p210s4 e to querendo comprar um kit 2 vias vocês sugerem oque? Anteriormente tinha um Visteon vf165x, to querendo comprar um na mesma linha, com um custo de ate uns 300 reais. Abs e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço acho que você consegue um DB Drive, mas se puder investir um pouco mais tem os kits nar que também são bons.

Ou vc pode procurar o capone rasta, ele tem alguns kits bem interessantes pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Vc tem um belo modulo e um belo sub, então nada mais justo que comprar um belo kit ;)

NAR é bom, eu tenho e recomendo!

Da uma olhada nos classificados, tem muita gente lá que vende coisa muito boa. Vc poderia até comprar um kit de entrada de marcas mais "refinadas", mas aí vc gastaria um pouco a mais...

Mas antes de comprar lá, verifica as qualificações do user...

Da uma boa pesquisada no forum que tem "trocentos" posts que falam sobre kit duas vias :legal:

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,

Primeiro obrigado pelos elogios :rolleyes:

Realmente dando uma pesquisada aqui no forum achei muita coisa pra vender, mas tenho pouco conhecimento desta forma, é claro que se não foi incomoda-lo, saberia especificar alguns kits 2 vias de 5 polegadas para que eu possa apurar melhor a pesquisa? Tinha idéia em adquirir um Fosgate P152S - Punch, que tava anunciado no Mercado Livre, mas o vendedor esta sem o produto, agora to sem noção, se puder me ajudar lhe agradeço desde já.

Abs

Morpheusss :legal:

Cara,

Vc tem um belo modulo e um belo sub, então nada mais justo que comprar um belo kit ;)

NAR é bom, eu tenho e recomendo!

Da uma olhada nos classificados, tem muita gente lá que vende coisa muito boa. Vc poderia até comprar um kit de entrada de marcas mais "refinadas", mas aí vc gastaria um pouco a mais...

Mas antes de comprar lá, verifica as qualificações do user...

Da uma boa pesquisada no forum que tem "trocentos" posts que falam sobre kit duas vias :legal:

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara!

ja viu algo no paraguai?

ou não tem interesse em produtos de lá?

www.audiumelectronics.com

www.pioneerinter.com

veja kits da mtx, tem o t6001 que dizem ser ÓTIMO! sai por uns 250,00 reais!!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

O kit VR50.01 da NAR sai por pouco mais de R$ 400,00 se for comprar pela internet. Instalado acredito que encontre por uns R$ 500,00.

No site tem a relação das lojas credenciadas. As lojas virtuais aparecem nos estados onde não há revendedores.

http://www.naraudio.com.br/ondecomprar.php

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu amigão,

A dúvida é como posso comprar do PY por aqui ou pelo site?

abs

você é daonde?

se for do sul, perto do paraguai, pode até ir mesmo, ou mandar vir com os "muambeiros" hehehe, como é o meu caso!!!

mas aqui no forum tem gente vendendo esses caras ai!!! e até tem gente que traz do Paraguai!!!

da uma procurada, que não sei os nomes, veja lá nos classificados!!!

FLW

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu amigão,

A dúvida é como posso comprar do PY por aqui ou pelo site?

abs

Cara,

de 5" eu iria de NAR (com os divisores), ou seja, um kit composto por dois tweeters, dois mids e dois divisores de frequencia. Não é muito barato, mas acho que vale a pena....

Quanto ao PY, la no forum (classificados) tem alguns caras que trazem encomendas de lá, vc só precisa ter um pouco de paciencia e ir pesquisando.....

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...