Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
morpheusss

Dúvida - Kit 2 vias

Recommended Posts

Galera, bom dia, Sou iniciante aqui no fo´rum, e to com a seguinte dúvida: Tenho um módulo fosgate 400.4, um sub fosgate p210s4 e to querendo comprar um kit 2 vias vocês sugerem oque? Anteriormente tinha um Visteon vf165x, to querendo comprar um na mesma linha, com um custo de ate uns 300 reais. Abs e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço acho que você consegue um DB Drive, mas se puder investir um pouco mais tem os kits nar que também são bons.

Ou vc pode procurar o capone rasta, ele tem alguns kits bem interessantes pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Vc tem um belo modulo e um belo sub, então nada mais justo que comprar um belo kit ;)

NAR é bom, eu tenho e recomendo!

Da uma olhada nos classificados, tem muita gente lá que vende coisa muito boa. Vc poderia até comprar um kit de entrada de marcas mais "refinadas", mas aí vc gastaria um pouco a mais...

Mas antes de comprar lá, verifica as qualificações do user...

Da uma boa pesquisada no forum que tem "trocentos" posts que falam sobre kit duas vias :legal:

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,