Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Trillo

Ajuda no amplificador!

Recommended Posts

Galera, qual amplificador vocês me recomendam para tocar 2x sd110 + 2x tomahawk soft 6" 125W ? Pensei no Hurricane 4.120, P one. Alguem tem sugestão de algum por volta de 300 reais?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Power one, apesar de ultrapassar os 300.

Outra opção, Roadstar V12, excelente cortes.

Roadstar RS-4610

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o T400.4(duas bridges de 200w @ 4ohms) ficaria ruim para os drivers? Cobriria legal a faixa de frequências? Achei um na faixa de 350 com frete gratis. O Power one eu estou meio cabreiro de pegar por causa do consumo e potencia exagerada(para os drivers, que são sensiveis sem o cross 24db/8ª)...o Taramps só consome 30A que para mim seria ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fechei a compra no T400.4 Vi que ele cobre de 18Hz a 28KHz, e me caiu como uma luva! Tanto em consumo quando em tamanho além do preço. Agora...alguém me ajuda na definição dos cortes de frequência(mais preocupado com as sd110)? Meu set é o seguinte: Tmk Live 18" + sd1000.1d e 2x sd110 + 2x Tmk Soft(mid) 6" + T400.4.

Compartilhar este post

Link para o post

amplificador digital pra voz nao é o ideal nao viu!

as veses fica muito ruim

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho minhas dúvidas quanto a amplificador digital tocando drive e st. Mas virou modinha depois que a taramps lançou estes modelos.

Mas enfim, se vai utilizar crossover, ligue dois drivers em uma bridge e dois softs em outra bridge, cada um com seus cortes, em torno de 1200Hz para os drivers e 150Hz para os softs.

Compartilhar este post

Link para o post

"Preço bom" no geral eu digo...30A de consumo é bem diferente dos 60A ~ 80A dos Pone e esse Hurricane...isso me faria segurar um $$ por enquanto com bateria...já que tomei uma "porradinha" financeira no carro. Enfim, eu testo...caso não fique lá aquelas coisas acredito que a revenda não seja ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
"Preço bom" no geral eu digo...30A de consumo é bem diferente dos 60A ~ 80A dos Pone e esse Hurricane...isso me faria segurar um $$ por enquanto com bateria...já que tomei uma "porradinha" financeira no carro. Enfim, eu testo...caso não fique lá aquelas coisas acredito que a revenda não seja ruim.

o power one nao vai consumir 80A pra tocar corneta.. 80A seria forçando ele muito, tocando grave

o hurricane nao deve consumir muito..

e amplificador digital nao fica bom pra drive, ja me falaram q nao fica bom nem pra medio-grave!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...