Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

vitorchadud

Projeto Polo 2010 (mais um)....

Recommended Posts

Postado em (editado)

Show de bola o trabalho...

do comeco do topico, no escuro teria ido de VRx, mais do que comprovado que e um amp bom, assim como iria de DLS....isso considerando os precos que voce citou.

Zapco..eu vi, nao ouvi...sei da fama boa, mas eu achei o acabamento fraquinho. E o ARC mais pelo preco.

Editado por kawaa1
Postado em

Fal VItão:

O Focal tem alguma proteção para não riscar ali?

Abraços

Fala Gutows entao nao tem cara, ate porque raramente uso o porta malas e ele eh de um material dificil de riscar...Pensei em fazer algum acrilico mas eu queria o porta malas o mais limpo possivel e com mais cara de original..

quando eu for usar o porta mals ponho um carpete ali por cima pra proteger o ampli...

Postado em

Parabens Vitor!

Ficou muito lindo!

Voce trocou o carpete da mala inteira ou essa é a cor original?

abraço

Essa cor eh a mais parecida com a original..o carpete do lado eh original...nao foi trocado nada...

Postado em

Pessoal de depois de 1 ano e meio com o mesmo set estou pensando em fazer um up...

Acabei de comprar os Speaker Sonus 214 e 212 pro meu set...

Porem estou querendo trocar mais alguma coisa....Acho que o fator mais limitante do meu sistema eh o meu player...o 9887..to decidido a pegar um p99rs...

Quanto ao amp, vi um VRX de um americano que vai sair 950 dolares com frete, porem acho que nao compensa o investimento, ja que acredito que nao dara muita difenreca pro meu 5.500..

Oq vcs acham???

valeu!

Postado em

Pessoal de depois de 1 ano e meio com o mesmo set estou pensando em fazer um up...

Acabei de comprar os Speaker Sonus 214 e 212 pro meu set...

Porem estou querendo trocar mais alguma coisa....Acho que o fator mais limitante do meu sistema eh o meu player...o 9887..to decidido a pegar um p99rs...

Quanto ao amp, vi um VRX de um americano que vai sair 950 dolares com frete, porem acho que nao compensa o investimento, ja que acredito que nao dara muita difenreca pro meu 5.500..

Oq vcs acham???

valeu!

Rapaz, nunca ouvi o 5.500 mas te digo que eu nao teria tanta certeza que nao teria muita diferenca entre ele e o VRX. Ja ouvi um VRX e digo que eh do ca***** hein....

Postado em

Eu tb acho que o vrx pode ser pouca coisa melhor, mas nao em tudo...antes de comorar o ampli focal pesquisei muito pq queria um vrx cs...vi algumas comparacoes e todas nao davam uma vantagem pra nenhum dos dois....fora que na epoca achei o focal por quase metade do preco...

Mas atualmente o player eh a maior limitacao do set acredito..alias alguem tem um prs pra vender???.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...