Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vitorchadud

Projeto Polo 2010 (mais um)....

Recommended Posts

Bom galera chegou a hora..Hoje fechei um Polo Plus 1.6 com Ar,DH, Trio, Trava, Alarme Original+ chave KeyLess, Radio Mp3 2 din original (sera que vou vender??? ehehe), sensor de estacionamento...so faltou farol de milha <_<

Mas vamos ao que interessa, so falta o amplificador estereo e venho mais uma vez recorrer aos colegas do forum...

O set é o mesmo do meu antigo Celta(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=118378)

HU: /////Alpine 9887 + cabo KCE-422i

RCA:Monter XLN 402

Ampli Stereo: ??? Focal 5.500

Kit: Focal 130kp na porta tratada...

Ampli Mono: Fosgate p200-2 ou o canal de um 5 canais...

Sub: 10w0

Levando em conta meus equipos, queria a opniao de voces...Tenho em mente, dos mais caros paras os menos:

-Audison VRX, preferencia um CS :rolleyes: (http://www.audison.it/prodotti.asp?lang=eng&idlinea=2&idprodotto=12)

-Arc Audio SE 4100 (http://www.arcaudio.com/productdescription_pages/amplifiers/signature-edition/se4100.asp)

-Hertz HP5 (http://www.hertzaudiovideo.com/file/img/img_hp5.jpg)

-DLS a4 ou A7 (http://www.dls.se/en/car/prod.html?produkt=en_108)

Segundo li em alguns foruns americanos o Arc Se eh atualmente um dos melhores ate 1000 dolares...Li que eh mais transparente que o VRX...O DLS e o Hertz Hp tb sao excelentes e receberam os dois nota 10 do site talkaudio.co.uk na parte de Review..enquanto, so pra comparar, um PDX recebeu 8...

Ah, meu Polo vai vir com Radio original, sera que ficaria com ligar ele em um Bit One? Acho que nao neh ehehehe

Abs

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu escutei outro dia um golf com pioneer dvd, hertz ep5, morel elate e sub jl... não me convenceu... meu sistema antigo (d300, xtant e hybrid) tava tocando mais...

agora eu não sei se é por causa do pioneer ou do amp hertz... tudo bem que o que vc quer é a série hp, que deve ser diferente...

mas entre esses eu ficaria entre audison vrx e arc audio

bem vindo ao clube dos polos!!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara eu tb tava querendo muito um VRX, ate achei um VRX 6.420 CS no ebay por 350 euros(muito barato, comprei na hora) mas depois que fiz a compra o FDP cancelou a venda e eu fiquei um mes esperando o PayPal devolver o dinheiro...quase caguei na calca pois achei que tinha tomado um calote, mas no final deu tudo certo e minha grana voltou...

Fora que os VRX que estou vendo agora estao saindo muito caros....assim como os 4100SE....

Acho que vou acabar ficando com o A4 que tb é uma otima opcao...

Ah, o que vc achou ruim do set do Golf?

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado responder sem testar, nesse caso qualquer um dos amplis em duvida poderiam casar bem com seu kit.

o ideal seria achar alguem que ja teve focal + alguns desses amplis ou trazer mais de 1 para testes.

Compartilhar este post

Link para o post

É meio complicado...

Se fosse EU faria

Mandaria o 2din pra algm como o Mauro ou Ccunha pra dar um up

e usaria bit one...

Nao comrparia VRX (saiu de linha e o preço é meio alto)

Hertz nao investiria pq nunca ouvi e acho que nao é bom comercialmente...

Iria no DLS pelo menor custo e ser mais facil de vender depois...

Acho que é isso

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com você em ir de A4. O amplificador deve ser muito bom tendo em vista sua fama. E o custo é bem menor que as outras opçoes com exceção do hertz eu acho, mas não tenho ctz do preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post
É meio complicado...

Se fosse EU faria

Mandaria o 2din pra algm como o Mauro ou Ccunha pra dar um up

e usaria bit one...

Mas qto que sai mexer no radio original? Pq ja tenho um 9887...sera que vale a pena gastar a grana do up no MP3 + Bit-One?

Pq vc prefere um UP no player original? Pela estetica? Medo de furto? ja que player original dificilmente he roubado....

Desses amps eu tenho vontade de testar o VRX x 4100Se e o VRX x DLS....(esse A4 eh o que tem mais cara de ampo mesmo, mais artesanal)

Se nada der certo pego um PDX-5......... :unsure:

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra opcao tb, mas eh caro, eh um Zapco C2k 4 canais........ou Genesis serie 3....

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

É pq eh uma comparacao meio desleal

Voce consegue um A4 na faixa de R$1700

Um VRX na faixa de 2200,00

Um 4200SE na faixa de 3500,00

e um c2k 4.0x tbm nessa faixa

eheheheh

qnto ao player original acho essa ideia bacana

pelo medo do roubo

to andando morrendo de medo

com 10k de equip dentro do carro

eheheeh

mas só por isso

recomendo fortemente um drz

a diferenca de qualidade prum 9887 eh absurda

=P

Compartilhar este post

Link para o post

tendo um bom acabamento no painel do polo um player tipo drz fica show... o iana mesmo ja demonstrou que qualquer player fica bonito naquele painel... ehhehe

iria fazer um up no player e derrepente no escuro um arc ou um dls.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz cara eu tb tava querendo muito um VRX, ate achei um VRX 6.420 CS no ebay por 350 euros(muito barato, comprei na hora) mas depois que fiz a compra o FDP cancelou a venda e eu fiquei um mes esperando o PayPal devolver o dinheiro...quase caguei na calca pois achei que tinha tomado um calote, mas no final deu tudo certo e minha grana voltou...

Fora que os VRX que estou vendo agora estao saindo muito caros....assim como os 4100SE....

Acho que vou acabar ficando com o A4 que tb é uma otima opcao...

Ah, o que vc achou ruim do set do Golf?

Olha, acho que tava faltando vida aos médios e agudos, o grave estava muito bom, mas parecia um som meio "sem sal", agudos velados e médios sem força... como JL e Morel eu tenho, então meio que excluí os dois... provavelmente isso tava acontecendo pelo player ou amp

Compartilhar este post

Link para o post

acho que manter um player original fazendo up + bitone vai acabar saindo mais caro e com menos liquidez depois quando for vender que um drz por exemplo... acho que vai sair mais ou menos o mesmo preço

outra opção para os amps pode ser o Mc também...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vitor, blz.

Eu uso o VRX 4.300 com Focal. Depois de vários amplis no set, gostei do resultado e acabei sossegando com ele.

Você chegou a ouvir... não sei se deu alguma referência.

Qualquer coisa dá um toque, se quiser ouvir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Vitor, blz.

Eu uso o VRX 4.300 com Focal. Depois de vários amplis no set, gostei do resultado e acabei sossegando com ele.

Você chegou a ouvir... não sei se deu alguma referência.

Qualquer coisa dá um toque, se quiser ouvir de novo.

Sim ouvi e gostei bastante...Como nao estou com pressa de comprar vou tentar um VRX ou 4200/4100Se que os tops da minha lista....O minimo que vou pegar se nao achar nenhum dos dois eh um DLS....

Agora é so ter paciencia e esperar a oportunidade certa pra fazer a compra....

Obrigado pelo convite! Esse final de ano ta meio corrido mas vou tentar ver um dia e te aviso ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me surgiu uma duvida: to pensando em comprar um PDX provisorio e instalar o som e tudo..daqui uns 6 meses vou viajar pros EUA e ai compraria um amp top...Mas ai surgiu a seguinte duvida: a instalacao sera feita baseada no som do PDX e seu eu trocar o amp o direcionamento teria que ser refeito?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim ouvi e gostei bastante...Como nao estou com pressa de comprar vou tentar um VRX ou 4200/4100Se que os tops da minha lista....O minimo que vou pegar se nao achar nenhum dos dois eh um DLS....

Agora é so ter paciencia e esperar a oportunidade certa pra fazer a compra....

Obrigado pelo convite! Esse final de ano ta meio corrido mas vou tentar ver um dia e te aviso ok?

Só uma pergunta,

Tem como trazer dos EUA, na bagagem de mão, um amp dentro da mala, e não precisar pagar imposto?

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta,

Tem como trazer dos EUA, na bagagem de mão, um amp dentro da mala, e não precisar pagar imposto?

Claro. Basta custar menos de 500 USD que não tem risco algum ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Claro. Basta custar menos de 500 USD que não tem risco algum ;)

Mas custando mais de 500 USD, que são equipos bons, na bagagem que vc mesmo leva, não consegue se livrar do imposto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada pessoa tem uma cota de apenas U$500. Mais que isso você paga imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

o imposto nao eh absurdo. Basta voce fazer direito e declarar se esta levando algo acima de 500 dolares (ou a soma das coisas passando 500). Vais pagar 50% do excedente apenas.

Por ex, levou algo de 600 dolares, paga 50 dolares de imposto. Menos de 10% do valor do produto. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
o imposto nao eh absurdo. Basta voce fazer direito e declarar se esta levando algo acima de 500 dolares (ou a soma das coisas passando 500). Vais pagar 50% do excedente apenas.

Por ex, levou algo de 600 dolares, paga 50 dolares de imposto. Menos de 10% do valor do produto. Vale a pena.

Com certeza!

Sonegar e ser pego sai MUITO caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...