Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ztech

Trio no Troller

Recommended Posts

um amigo montou 2 de 12, 2 de 8 e 2 ti e ficou legal

Em um Troller? se tiver foto posta aqui pra darmos uma analisada! Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miranda acertou na mosca.

O Snake GTX assim também como o GTK, são os modelos Top.

O preço é o diferencial.

Os demais modelos citados são mais secos, mas depender do gosto pessoal.

Se ele se incomoda em ser ou não abafado com relação a outros carros, o melhor é partir para os estilos pancadão que dão respostas mais secas, pois o timbre não vai fazer lá muita diferença.

Acho que uma boa indicação seria o E312 (L ou LC), que tem a flexibilidade de render parecido como os woofer estilo pancadão, se implementarmos um projeto de caixa menor e também pode fornecer uma resposta mais baixa e plana, portanto mais agradável, se o projeto for direcionado para esse fim.

Creio que o amplificador que ele dispõe, desde que não queira comprar outro pode ser um indicativo do modelo escolhido.

Suponhamos que o modelo de caixa seja para 4 Woofer conforme o anexo seja o escolhido, certo que nenhum desses citados seria o ideal para o 800a2.

O fato de haver divisória para os Driver é pela evitar perda de rendimentos e facilitar estar na mesma caixa.

Acesse o link:

http://img142.imageshack.us/i/cxtroller3.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, enquanto esse meu projeto nao sai ;( andei lendo aqui bastante coisa sobre o pionner w307, que é o que eu to usando no momento juntamente com 2 driver e 2 tw, e gostaria de saber sobre aquele negocio, de "descer ate 50hz e ir ate ... " da mta diferenca? essa confg eu faco pelo player ou pelo amp? e qual seria mais adequada para voltar o sub para fora? ele esta numa caixa de 50L~52L aprox !! e com 2 dutos redondos, creio eu de 3 polegadas... gostaria de saber a melhor config pra extrair dele o objetivo de ficar som para fora... o que devo modificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser bastante objetivo.

Pode cada um de nós sugerir 1000 opções de sistema, mas o seu sistema estará limitado ao espaço disponível.

Além do que sub, a não ser em situações extras, nunca irão render igual a Woofer.

Sendo assim, se você se preocupa em não ser abafado, pode esquecer sub.

Ae galera, enquanto esse meu projeto nao sai ;( andei lendo aqui bastante coisa sobre o pionner w307, que é o que eu to usando no momento juntamente com 2 driver e 2 tw, e gostaria de saber sobre aquele negocio, de "descer ate 50hz e ir ate ... " da mta diferenca? essa confg eu faco pelo player ou pelo amp? e qual seria mais adequada para voltar o sub para fora? ele esta numa caixa de 50L~52L aprox !! e com 2 dutos redondos, creio eu de 3 polegadas... gostaria de saber a melhor config pra extrair dele o objetivo de ficar som para fora... o que devo modificar?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ser bastante objetivo.

Pode cada um de nós sugerir 1000 opções de sistema, mas o seu sistema estará limitado ao espaço disponível.

Além do que sub, a não ser em situações extras, nunca irão render igual a Woofer.

Sendo assim, se você se preocupa em não ser abafado, pode esquecer sub.

uhum, eu entendo perfeitamente... com esse set nao to nem ai de ser abafado, so to querendo voltar ele ao maximo no questio de jogar o grave para fora, sei que ele nao rende bem...porem ja que é estou com ele ainda, e abro o porta mala as vezes, queria deixar as config voltadas para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...