Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BrunoLopes

Onde montar meu som?

Recommended Posts

Agradeço a ajuda de todos que contribuiram para o termino do meu projeto!

agora eu estou com dúvida de onde comprar/instalar o som aqui em Londrina.

O projeto ficou assim...

- CD Player Pioneer Deh 3ub

- Kit 2 Vias Bravox 6 Pol Cs60-d 140w Rms (Frente)

- Kit 2 Vias Bravox 6´ Cs60 - B 130w Rms (Trás)

- Modulo Rockford Fosgate 4.6x OU - Roadstar Power One Rs - 4510 2400 Watts

- 2 Subwoofer 12 Pioneer Tsw 308 D4/D2 400wts Rms

- Módulo Roadstar 1200d 1200w Rms Digital

- Bateria auxiliar. 150Ah

obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que carro é o seu?

Olha tem uma loja ótima bem na frente do SIGMA cursinhos na fernando de noronha... o cara vende SD tbm.. não lembro o nome da loja.. posso ver é aqui perto de casa.

e outra muito boa tbm é próximo do inicio da duque na quadra do hospital, liga no SONKEY fala na seção automotiva que eles te passam o nome e o fone da loja, o cara é gente boa e manja tbm.

Abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, vlw cara to no trampo agora ;s

amanha vo da um pulo nessas lojas que vc me indicou...

me indicaram a SHOBINNER alguma coisa assim, é perto do Maxi vc sabe se lá é bom tb?

edit: o carro é um gol G4

Editado por BrunoLopes

Compartilhar este post

Link para o post
rfediuk, vlw cara to no trampo agora ;s

amanha vo da um pulo nessas lojas que vc me indicou...

me indicaram a SHOBINNER alguma coisa assim, é perto do Maxi vc sabe se lá é bom tb?

edit: o carro é um gol G4

do colégio maxxi ou do mercado maxxi?

se for a do colégio não indico... são "estaladores"..

as unicas 2 q indico são essas pq os caram manjam mesmo... vai la e troca uma ideia com eles q vc vai ver... todas as outras q conheço são de "estaladores", até as grandes lojas como a da quintino, o cara falo que booster e taramps não prestam a soundigital nem conheçe, só vende roadstar e banda...

E aproveitando se puder compareça domingo no autodromo tem SPL drift lá... 10 reais antecipado no shopping quintino ou 15 na hora!

abrzz

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, colega, blz?

Tb sou de Londrina e costumo montar meu som no JohnSom, o cara lá é gente fina, vc só tem a apavorar a cabeça pra ele fazer o serviço, porque ele é meio enrolado. Quanto a Jaguar Som, eles são bons, mas acho que pecam em acabamento, um lugar muito bom também é na leste-oeste, na Lumar Som. Porém, eu indicaria o Johnsom, fica quase em frente ao Snooker 277, e uma Igreja na frente, o celular do cara: 9931-2197.

Se for lá, diz que vc é amigo meu, meu nome é Leonardo, comenta que eu tenho um Gol GIII Prata com rodas heaven pretas que ele vai saber quem eu sou.

Ele conhece a maioria das marcas boas, instala trios e sons de qualidade, e na minha opinião o melhor acabamento de Londrina, já montei som na maioria das lojas aqui, então sei o que estou dizendo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai, colega, blz?

Tb sou de Londrina e costumo montar meu som no JohnSom, o cara lá é gente fina, vc só tem a apavorar a cabeça pra ele fazer o serviço, porque ele é meio enrolado. Quanto a Jaguar Som, eles são bons, mas acho que pecam em acabamento, um lugar muito bom também é na leste-oeste, na Lumar Som. Porém, eu indicaria o Johnsom, fica quase em frente ao Snooker 277, e uma Igreja na frente, o celular do cara: 9931-2197.

Se for lá, diz que vc é amigo meu, meu nome é Leonardo, comenta que eu tenho um Gol GIII Prata com rodas heaven pretas que ele vai saber quem eu sou.

Ele conhece a maioria das marcas boas, instala trios e sons de qualidade, e na minha opinião o melhor acabamento de Londrina, já montei som na maioria das lojas aqui, então sei o que estou dizendo.

Abraços.

e ai vai no autodromo domingão tbm? nós tinha q marca de bebr umas la.;..

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, acho que nem rola, porque Domingo viajo a trabalho

Mas aparece la na loja, nem que seja só pra vc conhecer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na Protesom na rua Benjamim Constant em frente ao PAI, já estive aí quando um amigo estava montando um som para competir.

O lugar é meio underground mas os caras manjam.

Edit: se não me engano o nome do cara é Marcelo.

Editado por kikokikando

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde.

Desculpe reviver o tópico mas estou procurando um bom lugar em Londrina pra instalar meu som e fiquei interessado nos comentários desse JohnSom. Liguei tanto no celular como no fixo que tem na internet e não deu certo. Passei em frente ao local e também não achei.

Alguém aí tem idéia se o cara tá em outro lugar?

Ou uma recomendação de outra loja que não zoe o acabamento do carro, afinal tá novinho.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde.

Desculpe reviver o tópico mas estou procurando um bom lugar em Londrina pra instalar meu som e fiquei interessado nos comentários desse JohnSom. Liguei tanto no celular como no fixo que tem na internet e não deu certo. Passei em frente ao local e também não achei.

Alguém aí tem idéia se o cara tá em outro lugar?

Ou uma recomendação de outra loja que não zoe o acabamento do carro, afinal tá novinho.

Valeu!

A loja já fechou!!!

Indico a LumarSom, fala com o Eduardo, diz que fui eu q indiquei!

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que se interessarem, ou precisarem de ajuda... Tem a Du Som, quase em frente ao colégio Maxi: https://www.facebook.com/www.dusom.com.br . O cara é ponta firme, caprichoso e cobra um preço justo! Recomendo demais...

NÃO RECOMENDO a jaguar som... Levei um sq de entrada lá para os caras instalarem... poutz.. que arrependimento.. relaxados demais... tudo que eles fizeram foi "ligar" os componentes... e mais nada!! Não sabiam responder algumas dúvidas e nem regular o som... ficou muito ruim o serviço deles...

Quanto a Lumar, não tive coragem de fazer o serviço.. eles parecem bons, mas queriam me cobrar 800 reais pra instalar um kit 2 vias, amplificador, aparelho e 1 sub de 8 (mais a caixa pro sub)... Achei bem salgado... Sem falar que eu já possuia os cabos também.... Mas quanto a qualidade do serviço não posso opinar, pois não encarei...

Mas pra encerrar... novamente... Podem ir tranquilo no Du Som que o cara manja... ponta firma... caprichoso... humilde... firmeza mesmo... podem confiar :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que se interessarem, ou precisarem de ajuda... Tem a Du Som, quase em frente ao colégio Maxi: https://www.facebook...ww.dusom.com.br . O cara é ponta firme, caprichoso e cobra um preço justo! Recomendo demais...

NÃO RECOMENDO a jaguar som... Levei um sq de entrada lá para os caras instalarem... poutz.. que arrependimento.. relaxados demais... tudo que eles fizeram foi "ligar" os componentes... e mais nada!! Não sabiam responder algumas dúvidas e nem regular o som... ficou muito ruim o serviço deles...

Quanto a Lumar, não tive coragem de fazer o serviço.. eles parecem bons, mas queriam me cobrar 800 reais pra instalar um kit 2 vias, amplificador, aparelho e 1 sub de 8 (mais a caixa pro sub)... Achei bem salgado... Sem falar que eu já possuia os cabos também.... Mas quanto a qualidade do serviço não posso opinar, pois não encarei...

Mas pra encerrar... novamente... Podem ir tranquilo no Du Som que o cara manja... ponta firma... caprichoso... humilde... firmeza mesmo... podem confiar :+1

Jaguar Som é zero a esquerda!

Mas o maior problema é loja mais famosa em Londrina, que faz cagada e das grandes e ainda cobra uma fortuna, no meu próximo projeto não monto mais nada em Londrina, já montei som em quase todas as lojas de Londrina, nenhuma salva.....não sei quanto essa nova, ouvi alguns bons relatos....mas, de resto só Lixo!

A maioria é de "profissional" desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...