Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
browser

Dúvida na escolha do DVD.

Recommended Posts

Fala galera.

Fiz uma busca rapida aqui no SQ e nao achei nada com relaçao a esses 2 dvd's.

Estou pra "importar" um desses do PY. Porem o kenwood kvt 614 ta em falta na loja só tem o clarion. Mas como eu nao tenho TAAANTA pressa posso esperar chegar o kenwood, que por sinal eu me "apaixonei" por ele desde quando vi pela primeira vez (vi na net).

A minha duvida é quanto ao uso desses 2 dvd's para SQ. Meus equipos sao: Kit 2 vias na frente composto por tw NAR TI + mid do CSD em pezinhos de 4 ~5 litros cada e cortados pelo cross NAR COMP (muito bom o som desse conjunto). Conjunto de grave nao é tao SQ assim, é mais SPL mesmo que sao 2 extremes 12" + SD2300.1.

Escolhi os 2 pelo fato da USB e as RCA's de alta voltagem. Desses 2 fatores eu nao me desfaço.

Nao vou falar muito aqui para nao ficar chato, a pergunta básica é: qual seria o melhor? O preço do Kenwood na sonic eletronix ta U$ 550 e o clarion no PY ta U$ 650.

Aqui links para os 2 DVD's para verificar as espeficicaçoes:

Clarion: http://www.clarion.com/us/en/products/2009...2408994374.html

Kenwood: http://www.sonicelectronix.com/item_18455_...on+KVT-614.html

Aguardo ajuda de vcs.

Um abraço!

Alison

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Entao cara.. pelo que li sobre os dvds ai, nao vi diferença importante entre um e outro, a nao ser pelo fato do Kenwood nao ter bluetooth incorporado.

Mas pelas caracteristicas, eu pegaria outros modelos, por exemplo o VRX 485vd da clarion, ele nao possui bluetooth tbm, mas custa U$ 340,00

Ou ainda o JVC AV7100, q possui bluetooth, sistema 5.1, show de aparelho, por U$ 430,00, ambos 7" retratil

Abcos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela resposta!

Quanto ao clarion ali só faltou a USB... muuuuito interessante ele. Gostei mesmo, mas sem usb aí nem rola.

O JVC, gostei tbm, vc viu esse preço onde? No paraguai tem? Se equipara em qualidade aos 2 que citei anteriormente? Só teria que saber de quantos volts é a RCA desse JVC, nao achei, se for de 4v pra cima é uma boa opçao tbm.

Boa tarde

Entao cara.. pelo que li sobre os dvds ai, nao vi diferença importante entre um e outro, a nao ser pelo fato do Kenwood nao ter bluetooth incorporado.

Mas pelas caracteristicas, eu pegaria outros modelos, por exemplo o VRX 485vd da clarion, ele nao possui bluetooth tbm, mas custa U$ 340,00

Ou ainda o JVC AV7100, q possui bluetooth, sistema 5.1, show de aparelho, por U$ 430,00, ambos 7" retratil

Abcos!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sonicelectronix.com/item_12318_JVC+KD-AV7100.html - ai tem bastante informação sobre

Entao cara, eu sou usuario de JVC a mto tempo e gosto, nao posso te afirmar concretamente que a qualidade de audio seja melhor, ou pior, nao sei... mas acredito que nao seja ruim nao, pois é uma linha boa da JVC, ele tem 7 bandas de equalização e tals.. a saida eh 4v, to querendo compra um dvd tbm, e to em duvida nesses 2 ai.. o clarion eh mto joia, mas duro nao ter usb e tals.. e o jvc alem do usb ja eh 5.1 e pah...

eu vi esse valor na megaeletronicos, na ultima lista de preços atualizada..

Abcos!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, o que acham do Clarion VRX785BT?

é um bom DVD?! se equipara com os citados acima? pelo que eu vi ele é a linha antiga do VZ709.

edit: outra coisa.. o VZ709 tem saida RCA de 2v (é o que consta na soniclectronix).

isso influencia muito na qualidade do som?

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.sonicelectronix.com/item_12318_JVC+KD-AV7100.html - ai tem bastante informação sobre

Entao cara, eu sou usuario de JVC a mto tempo e gosto, nao posso te afirmar concretamente que a qualidade de audio seja melhor, ou pior, nao sei... mas acredito que nao seja ruim nao, pois é uma linha boa da JVC, ele tem 7 bandas de equalização e tals.. a saida eh 4v, to querendo compra um dvd tbm, e to em duvida nesses 2 ai.. o clarion eh mto joia, mas duro nao ter usb e tals.. e o jvc alem do usb ja eh 5.1 e pah...

eu vi esse valor na megaeletronicos, na ultima lista de preços atualizada..

Abcos!

Huuumm.... esse JVC é interessantissimo hein! RCA de 4v mesmo... agora que vi.

Com certeza vai entrar na lista. aqui. Vo ver se acho np PY.

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando o tópico, o que acham do Clarion VRX785BT?

é um bom DVD?! se equipara com os citados acima? pelo que eu vi ele é a linha antiga do VZ709.

edit: outra coisa.. o VZ709 tem saida RCA de 2v (é o que consta na soniclectronix).

isso influencia muito na qualidade do som?

No site da CLARION ta especificado com 4v as RCA's... agora tbm fiquei na duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estava pensando em pegar esse JVC AV7100. Mas essa USB dele é 1.1... nao curto mt.

Acho que vou acabar ficando com o Clarion mesmo.

Porem ainda vou esperar mais um pouco para ver se chega o Kenwood na loja.

valeu pelas respostas :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...