Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GBtech

Duvida! Bateria no Porta Malas

Recommended Posts

Postado em

dae galera, eu to montando um som em um Honda Civic 2000 e possuo algumas dúvidas...

eu pretendo colocar uma bateria MaxPower de 135ah no porta malas e gostaria de saber 3 coisas...

1) O alternador original do veículo (não sei bem certo se é 75 ou 80ah) consegue carregar a bateria Original (55ah) e a MaxPower (135ah) ligadas em paralelo?

2) Qual cabo utilizar para ir da bateria do cofre até o porta malas?

3) Posso ligar o negativo da bateria no parafuso do cinto de segurança traseiro??

aguardo ajuda galera! :rolleyes:

valeu desde já.. :legal:

Postado em

se for de 75 ou 80, carrega as duas sim. demora um pouco mais, mas carrega. Use fiação de 25mm ou 35 mm entre as baterias com dijuntor de 80A nos + de cada bateria. Pode aterrar no parafuso.

Postado em
se for de 75 ou 80, carrega as duas sim. demora um pouco mais, mas carrega. Use fiação de 25mm ou 35 mm entre as baterias com dijuntor de 80A nos + de cada bateria. Pode aterrar no parafuso.

valeu brother.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...