Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hideo kamikaze

Ajuda com banda 3.2

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera!

Seguinte gostaria da ajuda de vocês.... Há algum tempo (6...7..meses) eu tinha instalado no meu carro o modulo banda 3.2 ligado no stério(comprei este modulo a quase 6 anos e sempre tentei cuidar o melhor possivel, inicialmente ele tocou em bridge por 3 anos)

Acabei vendendo o carro e desmontei todo o som.

Esse fim de semana fui religá-lo só que em vez de ligar ele em stério acabei optando por ligá-lo em bridge para tocar uhma caixinha no porta malas.

Liguei ele direitinho respeitando a impedância do bridge que casa certinho com o falante!

Selecionei que ele tocasse em mono...

eee.... Meus problemas começaram quando eu liguei....

Ele não estava tocando nada..... E fui aumentando o som... E sempre que ele passa dos 40...45... Ele começa a tocar com força!(cd que esta ligado é o pioneer DEH-1150MP).

Mais se baixa desse volume, ele volta a sumir o som..... Já revi os cabos rca.... O cabo de força... Aterramento..... O remote... e nada...

Pensei que pudesse ser problema do sub... Liguei ele em outro modulo e ele tocou de boa!

Opõe será que pode ser?

Alguém mi da uhma luz! Por favor!

Abraços!

Postado em
Mas o led de alimentação ascende normal ? Quando o sub começa a tocar o led abobora não pisca? Verifique as resistencias do chip crossover.....

boa noite kareca!

intão cara, o led de alimentação fica aceso... queitinho... nem pisca!

o verde fica 100% aceso! e o vermelho nem sinal de vida dele!

valew pela dica! vou dar uhma olhada no cross over!

brigadão cara!

abraços!

Postado em

é novato e usou a pesquisa :rever1:

:vts

Posta mais informações do seu set...

Player... falantes.. + amplificadores ? ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...