Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigorlc

Qual modulo xing-ling é o melhor dentre esses?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera recorro a vcs ,pra me ajudar a escolher um bom modulo xing linf by PY de 4 ch!

estou entre estes:

Roadstar V12 X SSL 800W X Explosound 3500w X Powerpack 2600w

QUAL DESTES É O MAIS INDICADO E O ''melhor''

quero algo de qualidade razoavel ,e principalmente de baixo comsumo !

pois vou usar no som residencial e nao 'a mta alimentaçao aqui!

antes eu usava um explosound xm 1600 alimentava ele com UMA fonte de pc e tocava mto

fiquei indiguinado quero algo perto disso ,mas vou colcar mais umas 2 fontes pra toca bonzinho!

meu SET é

2 Selenium predator 4ohms (um sub em cada canal ou bridge a 8ohms)

um par de mids E2K 4ohms

um par de TW bomber 4ohms em paralelo com os mids fechando 2 ohms um canal pra cada!

por isso quero apenas um 4ch que toque tudo!! :legal:

Editado por Rodrigorlc
Postado em
Galera recorro a vcs ,pra me ajudar a escolher um bom modulo xing linf by PY de 4 ch!

estou entre estes:

antes eu usava um explosound xm 1600 alimentava ele com UMA fonte de pc e tocava mto

fiquei indiguinado quero algo perto disso ,mas vou colcar mais umas 2 fontes pra toca bonzinho!

meu SET é

um par de mids E2K 4ohms

um par de TW bomber 4ohms em paralelo com os mids fechando 2 ohms um canal pra cada!

cara, na minha humilde e amadora opinião dos supra citados fugiria total de powerpack e explosound.... ficaria entre ssl e roadstar mas ssl até hj só ouvi falar, nunca usei mas dizem q eh mto bom ( naipe roadstar, pyramid e tals)...sendo assim eu iria de roadstar pq conheço e inclusive já usei o V12 e aprovo!

abraço

Postado em

estou entre estes:

meu SET é

um par de mids E2K 4ohms

Olá amigo

eu iria de roadstar ou explosound!!!! :rolleyes:

um conselho meu, pega um módulozinho com uns 30% a mais de potencia, pois eles gostam de mentir em sua potencia!!!

principalmente o SSL, tenho um sta-412, diz ter 4 canais de 300wrms a 2ohms e 2 bridges de 600wrms a 4ohms

tenho uma bridge ligada em um pioneer 308, a 4 ohms, e se está mandando 350wrms é muito!!! mas assim, o ssl, é muito bonito, tem regulagens boas, É BARATO, é digital (consome pouco)...

não quero desprezar o SSL, mas se for pegar, hehehe...pega com ums 50% a mais de potencia no que vc vai ligar hehehe...mas é bom, pois é BARATO!!!!

OBS: barato que digo, no Paraguai!!!! :legal:

valeu!!! e boa sorte com o som!!! hand26

Postado em
Olá amigo

eu iria de roadstar ou explosound!!!! :rolleyes:

um conselho meu, pega um módulozinho com uns 30% a mais de potencia, pois eles gostam de mentir em sua potencia!!!

principalmente o SSL, tenho um sta-412, diz ter 4 canais de 300wrms a 2ohms e 2 bridges de 600wrms a 4ohms

tenho uma bridge ligada em um pioneer 308, a 4 ohms, e se está mandando 350wrms é muito!!! mas assim, o ssl, é muito bonito, tem regulagens boas, É BARATO, é digital (consome pouco)...

não quero desprezar o SSL, mas se for pegar, hehehe...pega com ums 50% a mais de potencia no que vc vai ligar hehehe...mas é bom, pois é BARATO!!!!

OBS: barato que digo, no Paraguai!!!! :legal:

valeu!!! e boa sorte com o som!!! hand26

valew

to pensando mesmo no SSL é digital ? nao é AB nao ?

se for melhor ainda

esse diz 400w no bridge vo usar subs de 100w mesmo ta otimo mesmo nao casando direito!!

Postado em

opa! já trabalhei com todos menos com ssl.

confiabilidade vai de roadstar, depois powerpack e por ultimo explosound.

se quer potencia vai de explosound, roadstar e powepack.

esse explosound toca muito, mas dos 3 é o q mais dah retorno.

powerpack é ótimo e pouco valorizado pela turma. e roadstar dispensa comentários.

abs!

Postado em
opa! já trabalhei com todos menos com ssl.

confiabilidade vai de roadstar, depois powerpack e por ultimo explosound.

se quer potencia vai de explosound, roadstar e powepack.

esse explosound toca muito, mas dos 3 é o q mais dah retorno.

powerpack é ótimo e pouco valorizado pela turma. e roadstar dispensa comentários.

abs!

o vini com certeza tem grande experiencia com essas marcas.

eu ja tive o roadstar v-12 (mto bom, apesar de esquentar um pouco a ponto de desarmar se for mto forçado) e o explosound xm-3500 (mto bom tmb, baratinho, esquenta um pouquinho tmb).

O explosound tem um visual show...

Postado em

Um conhecido tinha um Roadstar v12

Esquentou a ponto de começar a pegar fogo, proteção não desarmou

Esse meu conhecido jurou nunca mais comprar nada da roadstar, mas acho que o problema é só no v12 mesmo

Postado em

entao o explo 1600 eu tenho e amo ele pelo custo beneficio

to vendo com o Gutto2005 um explo 3500 ta bom o preço até agora só vejo falarem bem dele

axo que vou de explosound ( pela 3° vez hahahaha tenho o 1600,6000D só falta o 3500!! :legal:

Postado em

Off: cara, tive 2 pilhas recarregaveis powerpack e duraram cerca de 2 anos! carregando e descarregando praticamente todo dia! heheheh

on: qnt vc tem de $ ? nao vale a pena investir num usado nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...