Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gutto2005

moderador por favor pode apagar,obrigado

Recommended Posts

fala gutto blz?

quais dvds pioneer vc tem? pode informar tbm o preço de cada um?

abraços

a pronta entrega tenho o pioner retrátil avh-p5150dvd por 1400,00

mas posso ver outros modelos pra vc

retrátil ou 2 dim

qualquer coisa me add no msn

augustoeltz@terra.com.br

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui vai meu depoimento,faço poucas compras pela net, principalmente por desconfiar das pessoas em mandar outro produto ou produto estragado. Acontece que algum tempo atrás comprei alguns produtos pela net e esse produtos não chegou, a partir desse dia sempre que fazia alguma compra pela net ficava com o “pé atrás”. Ocorre conheci esse fórum e vi muita gente falando muito bem do Guto, eu precisando de alguns produtos o adicionei no MSN e comecei a fazer alguns orçamentos com ele dos produtos, até que agora no inicio do ano deu tudo e certo e pedir para ele trazer um DVD player automotivo, um modulo e pendrive. Apesar de conhecer o Guto pelo fórum e pelo MSN pedir os produtos pelo ML, também porque estava sem dinheiro e dividir no cartão. Mas depois do Guto te viajado ele me mandou um vídeo com os produtos e postou no ML, foi quando comprei e o Guto enviou através da transportadora, mas por causa dos feriados tudo parou e o prazo do ML estava acabando e até pensei em cancelar a compra, pois os produtos não chegava, confesso que estava meio desconfiado, mas li alguns relatos de algumas pessoas daqui do fórum e resolvi da um voto de confiança para Guto e liberei o pagamento, mas nessa hora estava com medo dos produtos não chegar, pois agora não tinha nenhuma garantia. Mas graças ao Guto os produtos chegaram aqui casa ontem super embalado, com todo cuidado para não estragar e veio do jeito que eu queria bem bonito mesmo os produtos. Agora toda vez que eu for comprar algum produto pela net, vou conversar com o Guto primeiro para ver se ele tem o produto, pois se tiver vou comprar é dele. Pois, além de testar os produtos antes de entregar, ele é um cara super de confiança e os preços são mais baratos, só tenho agradecer o Guto pelos produtos entregue.

Pessoal pode comprar tranqüilo do Guto, é um cara DE MUITA CONFIANÇA e pode ter a certeza que os produtos comprados serão entregue com segurança e funcionando, vale ressaltar que sou um cara exigente e dessa vez conheci um cara (Guto) gente boa demais, onde só tenho agradecer ele por tudo e pedir desculpa para ele se por algum momento cheguei a desconfiar dele.

VALEU GUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui vai meu depoimento,faço poucas compras pela net, principalmente por desconfiar das pessoas em mandar outro produto ou produto estragado. Acontece que algum tempo atrás comprei alguns produtos pela net e esse produtos não chegou, a partir desse dia sempre que fazia alguma compra pela net ficava com o “pé atrás”. Ocorre conheci esse fórum e vi muita gente falando muito bem do Guto, eu precisando de alguns produtos o adicionei no MSN e comecei a fazer alguns orçamentos com ele dos produtos, até que agora no inicio do ano deu tudo e certo e pedir para ele trazer um DVD player automotivo, um modulo e pendrive. Apesar de conhecer o Guto pelo fórum e pelo MSN pedir os produtos pelo ML, também porque estava sem dinheiro e dividir no cartão. Mas depois do Guto te viajado ele me mandou um vídeo com os produtos e postou no ML, foi quando comprei e o Guto enviou através da transportadora, mas por causa dos feriados tudo parou e o prazo do ML estava acabando e até pensei em cancelar a compra, pois os produtos não chegava, confesso que estava meio desconfiado, mas li alguns relatos de algumas pessoas daqui do fórum e resolvi da um voto de confiança para Guto e liberei o pagamento, mas nessa hora estava com medo dos produtos não chegar, pois agora não tinha nenhuma garantia. Mas graças ao Guto os produtos chegaram aqui casa ontem super embalado, com todo cuidado para não estragar e veio do jeito que eu queria bem bonito mesmo os produtos. Agora toda vez que eu for comprar algum produto pela net, vou conversar com o Guto primeiro para ver se ele tem o produto, pois se tiver vou comprar é dele. Pois, além de testar os produtos antes de entregar, ele é um cara super de confiança e os preços são mais baratos, só tenho agradecer o Guto pelos produtos entregue.

Pessoal pode comprar tranqüilo do Guto, é um cara DE MUITA CONFIANÇA e pode ter a certeza que os produtos comprados serão entregue com segurança e funcionando, vale ressaltar que sou um cara exigente e dessa vez conheci um cara (Guto) gente boa demais, onde só tenho agradecer ele por tudo e pedir desculpa para ele se por algum momento cheguei a desconfiar dele.

VALEU GUTO.

valeu Herbert :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vê pra mim o preço do crossover roadstar digital 6 vias...

responde por mp :)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz?

Vi que vc traz equipamentos de fora, gostaria de saber se vc consegue um ampli Alpine F600 e qual o preço.

Valeu!

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

vê pra mim o preço do crossover roadstar digital 6 vias...

responde por mp :)

mandei mp

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite me indicaram vc para compra de um sub P2 fosgate 12" bobina dupla de 4 ohms (250 rms)

Gostaria de saber o valor e o frete para 21240-002 rj

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Blz?

Vi que vc traz equipamentos de fora, gostaria de saber se vc consegue um ampli Alpine F600 e qual o preço.

Valeu!

Luiz

Alpine não vou ter amigo,se precisar de outras marcas estou á disposição

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de megacapacitor de 2 farad, teria alguma coisa pronta entrega ? Preço ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de megacapacitor de 2 farad, teria alguma coisa pronta entrega ? Preço ?

Abraço

tenho mega capacitor ssl de 3,5 farad novo sem uso á pronta entrega por 260,00

qualquer coisa me chama no msn augustoeltz@terra.com.br que tenho fotos

se quizer consigo de 2 farad tambem por encomenda por 220,00

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite me indicaram vc para compra de um sub P2 fosgate 12" bobina dupla de 4 ohms (250 rms)

Gostaria de saber o valor e o frete para 21240-002 rj

obrigado

consigo o sub por 350,00 com frete incluso pra sua cidade+brinde surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

:mac1

E ai Gutto, blz né..

tem algum Celular que pega 2 Chips ai?

ou pode conseguir?

no aguardo..

Abraço

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

fala gutto, vc teria quais kits 2 vias a venda? gostaria d saber o preco de kits 2 vias da selenium ou pioneer e o frete para 35240-000. abracooo

Compartilhar este post

Link para o post

fala gutto, vc teria quais kits 2 vias a venda? gostaria d saber o preco de kits 2 vias da selenium ou pioneer e o frete para 35240-000. abracooo

blz

teria esse aquí da kenwood

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Alto_Falantes/KFC-P708

por 370,00+25,00 de frete

teria esse da phillips

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128986403-kit-2-vias-phillips-65-com-crossover-e-tweeter-direcional-_JM

299,00 com frete grátis

teria esse da mtx

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128986403-kit-2-vias-phillips-65-com-crossover-e-tweeter-direcional-_JM

750,00+25,00 de frete

teria esse da napoli

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129883563-kit-2-vias-65-polegadas-napoli-com-crossover-1200-wats-_JM

200,00 com frete incluso

qualquer coisa me add no msn que tenho outras opções

augustoeltz@terra.com.br

brinde surpresa pra pagamento á vista

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, procuro um Clarion 2181, me informa como posso te pagar e valores de fretes para 05783-180, por sedex e pac, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, procuro um Clarion 2181, me informa como posso te pagar e valores de fretes para 05783-180, por sedex e pac, por favor.

blz,então só vou ter o APA4207 da clarion e o valor fica em 374,00+24,90 de frete por pac ou frete por sedex 69,60

pagamento pode ser feito á vista por depósito bancário ou no cartão pelo pag seguro em até 12 vezes

qualquer coisa me adiciona no msn

augustoeltz@terra.com.br

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gutão ! td bem?

Não sabia que voce vendia produtos pelo ML, aceita Mercado Pago né ?

É o seguinte cara, vi na megaeletronicos que o pioneer 257 entrou de volta na linha deles e tá muito barato $39,00. Guto voce consegue faze um precinho camarada ? Quero 3 unidades do 257d2 . Ve o q consegue fazer pra mim.

Se possivel tente simular pra mim 3 unidades + frete pra 18650-000. Pretendo fazer 10x no cartão.

uashuashua

Pobre é fo** né!

Tente enviar MP mas sua caixa deve estar lotada, entei postei aqui.

No Aguardo

Abraço

Gustavo

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando contigo, consigo retirar em mãos gutto?

Porque seguido estou em Bento e Garibaldi nos parentes da minha namorada...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...