Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hud_garnize

Pioneer IMPP 10" Relíquia

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, queria pedir a ajuda e conselho sobre oq fazer para aproveitar meus anciãos, huahua tenho 2 IMPP 10" nunca foram feito reforma estão intactos, possuo tbm um modulo Stetsom CL950, um par de bomber new edge pentaxial 300rms e os dois 6" Bravox q estão na porta do meu corsinha...como aproveitar esse equipamento da melhor maneira gastanto somente o necessário!

2 Pioneer 10"

2 Bravox 6"

2 Pentaxial Bomber 300rms

Stetsom CL 950

Obrigado,

Postado em

Uma caixinha feita com carinho pros pioneer, um tampao os 6x9 e os kits nas portas..

Modulo axo q vai se fraco pra toca isso aí..

pega um hurricane 4.120, stetson, powerone.. algo do genero..

Boa sorte! bons esses pioneer :D

Postado em

Valeu pelas dicas, já passei tanta raiva com som q agora quero me prevenir, ja passei por umas 4 lojas diferentes aki em BH e cada um montava meu som de um jeito e com 2, 3 meses de uso bichava tudo, o modulo armando proteção toda hora e todos os "instaladores" insistiam q ele dava conta de tocar tudo, derretia fiação, ja ia eu gastando grana de novo até q desisti de vez e vendi meu equipamento, eu tinha uma Piramyd PB780, dois Sub Roadstar Pentagonal 200rms q eu ate assustava com o tanto de grave q dava até me arrependi de ter vendido, 4 cornetas, 2 super twitter e um H-Buster HBD-7100 q ainda tenho mas agora ja foi to ha uns 4 meses sem som nenhum, ultimamente tenho escutado musica nas minhas caixinhas da Sony ericson ligado num W610i kkkkkk q tristeza! o-o-

Meu último esforço pra ter um sonzinho razoavel!!! :rolleyes:

Postado em

Cara..

Eu faria o seguinte..

Mandaria fazer as caixas em uma marcenaria, como vc gostaria de ter mesmo..

E procurava algum amigo ''metido'' pra instalar

heuheueuhueheu

Sei lá.. nas lojas, ou vc fica 100% do tempo do lado do carro, ou nem leva..

Eu pelo menos sou assim

Uma vez levei o carro e deixei.. ficou qase 2 semanas montando som..

Qndo fui buscar, o cara tinha colocado 2 parafusos no portamalas, de fora pra dentro, pra segurar a caixa!

Tu tem nocao disso?

haeuaeheauuaehuea

pseh, boa sorte :legal:

Postado em

Eu tbm ficava nas colas nunca deixei carro pra pegar depois nau, mas como nau entendo bulhufas nau adiantava nada, por isso quero tirar o maximo de proveito do forum, quanto a litragem pros 2 falantes q tipo de madeira devo usar na caixa, se faço dutada ou selata, se faço 2 uma pra cada falante, pra poder chegar na loja e mandar o cara só passar fiação e ligar no modulo q pra min é o mais importante pq se ligarem de forma incorreta fode todo o sistema!! espero q dessa vez tenha mais sorte! :rever1:

:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...