Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas20

Bomber upgrade , é bom?

Recommended Posts

Pessoal to vendo para comprar um sub bomber upgrade 350wrms , será que eh bom?

ou tem algum melhor pra mim por....

no caso to com um modulo roadstar power one ... , ele manda 360 wrms em bridge

edit:

e no caso não quero gastar muita grana com o som , .... , fiquei em duvida com o upgrade , e o spider nitro ( 700wrms) , acho q o spider , vai falta potencia por parte do modulo então acho q nem vira.

Editado por lucas20

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí blz Lucas?

Cara, primeiramente vc naum disse qual tipo de som vc tá querendo montar, naum citou o restante do set, qto quer gastar....etc;

...e na moral, leva a mal naum..."pesquisar num mata naum". Tenho certeza q ler um pouco no forum te dispesaria o trabalho de criar este topico.

abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

então , meu som to vendo um pra dentro ... , to com um bomber 6x9 (100wrms cada) , 4 falantes hurricane (50 w rms cada , fica nas portas e talz) , ai tava pensando em um sub bonm pra depois por 2 cornetas selenium d-250 x

Compartilhar este post

Link para o post

o Upgrade eh um sub muito misto, flexivel e versatil...

Se for usar pra trio ele vai render legal, se for usar no spl ele rende legal... Ate no SQ da pra brincar com ele e nao fazer feio.

Usaria o upgradade facil facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tá pensando em corneta futuramente, sonzim pra abrir a mala, vai de Upgrade msm...pq com o Nitro vc vai passar raiva.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

EU JA OUVI 2 nitro de 12'' e 8 corneta num fiesta quase meti fogo na quela mer** haahahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...