Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wilhoit

Duvidas Modulo diehard

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos.

Estou registrado no forum a pouco tempo e não sei muita coisa sobre som automotivo ou modulos.

Bom vamos ao que interresa:

Player da Sony CDX-GT327x (sub-out, aux frontal, mp3, etc,) que tem 23wrms x 4 (4ohms) e 52w x 4 (potencia maxima de saida).

Um par de autofalantes triaxiais da Sony modelo xs-GTF1335C (5" 13cm) 160w PMPO e 40w RMS cada.

Um par de autofalantes triaxiais da Sony modelo xs-GTF6935C (6"x9" 16x24cm) 300w PMPO e 60w RMS cada.

Isso é o que eu tenho atualmente instalado no carro sendo os autofalantes de 5" nas portas dianteiras e os autofalantes de 6"x9" no tampo da mala.

Acabei de ganhar um modulo da DieHard XL modelo ntx-2006 : 200w+200w (Hi-Lo, Pass Frequency Filter, MOSFET HI-POWER, BRIDGEABLE - 2 OHM STABLE + CROSSOVER -BASS BOOST).

Porém não possuo o manual do modulo e tampouco entendo sobre os dados acima descritos. Queria uma ajuda sobre como melhor utilizar os equipamentos acima e se é possivel ligar um sub neste modulo.

Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a marca, só conheço o filme.

UP para caso alguém souber.

Já tentou buscar no google, por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já procurei no google mas não encontrei o site do fabricante...

Só encontrei ofertas em sites de venda. =s

Compartilhar este post

Link para o post

achei isso só pra complemetar...

Dual Channel

Bridgable

With Bass Boost

Frequency Response 15 Hz - 30000 Hz

MOSFET Circuitry Yes

RMS at 2 Ohms 80 W x 2

RMS at 4 Ohms 50 W x 2

THD at Rated RMS Power 0.04 %

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

É lukinhas tambem achei isso na net, porém não corresponde ao módulo que eu possuo =s

De toda forma obrigado.

Pra ser mais exato, o que eu quero saber é se é possivel utilizar este módulo em 4 ohms pois é dificil achar subwoofer em 2 ohms na cidade onde moro (Recife/Pernambuco).

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar a 4 ohms sim, porem a saida vai enviar a metade da potencia maxima. Subs com bobina dupla de 4 ohms sao vendidos ai ???????

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

Bom de acordo com o que eu achei na net ele tem 80rmsx2 a 2 ohms e 50rmsx2 em 4 ohm, estou pensando em comprar "Caixa BLAST c/ Subwoofer 8" de 150W RMS - 4 + 4 Ohms - Hinor" mas não sei se o modulo aguenta ela. Se fizer a ligação em paralelo será que consigo a potencia toda do modulo?

Ou vcs tem alguma sugestao melhor de caixa acustica com sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...