Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Modulo Boss cheirando Queimado !!

Recommended Posts

Ta cheirando O que? Tipo queimado do que? componente, plastico , tinta etc? as vezes por ele ser do paraguai o calor dissipado na carcaça ta fazendo a tinta cheirar queimado, pois o pessoal pode achar que sou doido, mas tem uma loja aki que dou manutençao que o instalador ja falou isso para mim, tambem fiquei meio assim, mas ai perguntei para ele se o modulo ficou assim por muito tempo, ai ele me disse que por umas duas semanas de acordo com o cliente, dele....... mas sei la.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q pode ser a bateria???minha bateria ta no fim da vida , sera q ela pode tar mandando voltagem ou amperagem errada pro modulo para fazer ele queimar ????

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc pegar um amplificador novo da Boog, ai sim vc vai ver oq ue eh cheirar de queimado... Todos os amps da Boog vem de fabrica com cheiro bem forte de quaimado.

Esse sei nao deve ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Boss Cx1000M...no inicio qdo começava a esquentar, dava cheiro de queimado. Mas pude perceber q era na carcaça, talvez o plastico q a compõe. Agora isso naum acontece mais, foi só qdo tava novinho msm.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...