Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavo Moura

Projeto Golf com EDX

Recommended Posts

Postado em

O EDX é mais pressão sem akele gravão redondo bonito!!

Forte ele é... Mas, vais enjoar com o tempo!

MAsss, se quizer mesmo apenas pressão, e não escutar um sertanejo pagode samba, até que o edx vai sim!

Claro que se puder colocar um 9515 seria muitoo melhor... além das caracteristicas ''boas'' do EDX, ele tbm apresenta várias outras, como por exemplo: tocar forte com brutalidade + musicalmente!! hehe

Estou repassando isso, pelo que percebi e li muito aki no forum!

Abraços!

Postado em

De subs parrudos ja tive:

Dois Kicker L7 de 15 e realmente o trem é muito forte.

Pioneer 3004SPL 1000rms gostei bastante bem flat e com bons subgraves é bem atrativo pelo preço pena que é dificil de se achar!

E hoje tenho um mtx T9512 e vo te fala é o que mais me agradou muito subgrave e da um SPL de incomoda.

Entre eles eu indico o mtx e melhor ainda se for o T9515!

Postado em
como to com 1 mao na roda pra traze mtx do paraguai por menos da metade do preco vo pega 2 9512 ou 2 9515

so to com medo da mala do golf nao cabe a caxa pra eles e tbm to com medo d rebenta meu carro

Rebentaá seu carro, você corre riscos e riscos de acontecer alguma coisa... Ex: estragar o impador traseiro, vidro sakas fora (um pouco dificil) e etc...

Acredito que daria sim até 2 9515 dentro da sua mala.... No gol G4 cabe! Masss, só a caixa dos subs mesmo!! hehe

Sendo assim, MC e Baterias teria que ser em outro canto, por exemplo atrás dos bancos dianteiros!

Postado em

progeto 1

1- mtx 9512 + sd2000 + 150ah + mc 6farad + 5par de quadrixial pioneer 460w + 2 piramyd 1000w super pro

2- mtx 9512 + sd3000 ou sd5000 (nao sei se os sub aguenta 5k e consome muita bateria) + 150ah + mc 6farad + 5par de quadrixial pioneer 460w + 2 piramyd 1000w super pro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...