Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sambora

Filtro Esportivo + Escape + Rodas

Recommended Posts

Pessoal, faz tempo que nao posto aqui, mas sempre acompanho os posts.

Comprei uma montana sport 2010, depois posto fotos aqui pra vcs.

Gostaria de saber onde posso comprar um bom filtro de ar (Conheço apenas o K&N) conico

com duplo fluxo. Também estou procurando um escape JK ou até mesmo trocar o espace

completo, desde o coletor, para um de maior polegada, o que vcs acham? Terei um ganho

perceptivel com a troca do escapamento completo?

Qual um bom lugar pra comprar rodas? Estou querendo umas TSW PACE 17".

Desculpem as varias perguntas, mas é que ando meio desatualizado sobre assuntos de carro...rsrs

Valew pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas tem mta opção... ai vai de gosto...

Filtro K&N é bacana... mas se vc quiser economizar tem os da Simota que são mto bons tbm e mais baratos... ou tbm HPF que pouca gnt conhece e é mto bom... http://www.hpf-tuning.com/

escape eu procuraria uma loja boa e conceituada.... e faria desde o coletor até o final em um diametro um pouco acima... recomendado pelo projetista...

só JK não ajuda em quase nada... qnd não prejudica a performance...

Compartilhar este post

Link para o post
Rodas tem mta opção... ai vai de gosto...

Filtro K&N é bacana... mas se vc quiser economizar tem os da Simota que são mto bons tbm e mais baratos... ou tbm HPF que pouca gnt conhece e é mto bom... http://www.hpf-tuning.com/

escape eu procuraria uma loja boa e conceituada.... e faria desde o coletor até o final em um diametro um pouco acima... recomendado pelo projetista...

só JK não ajuda em quase nada... qnd não prejudica a performance...

legal. Valew pelas dicas. onde consigo comprar o filtro de ar K&N? Somente em lojas de acessorios? Com relação ao escape

eu conheco somente aquela loja que fica na Av Atlantica em Santo Andre, se nao me engano Paulinho Escapamentos.

Alguma outra sugestao de lugar?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
legal. Valew pelas dicas. onde consigo comprar o filtro de ar K&N? Somente em lojas de acessorios? Com relação ao escape

eu conheco somente aquela loja que fica na Av Atlantica em Santo Andre, se nao me engano Paulinho Escapamentos.

Alguma outra sugestao de lugar?

Valew

uma que posso recomendar pois muitos amigos meus fizeram lá e é a loja que faz o escape da nossa equipe de formula.... é a Escape Total, que fica em SBC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...