Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa, to montando um novo som e as baterias serao a original de 45 amperes na frente e uma de 135 amperes no porta malas, quero usar disjuntor, gostaria de saber qual o valor dos disjuntores.

Tambem quero saber se ligo os negativo dos modulo direto na bateria, ou faço o terra na lata?

o set vai ser...

Playe 690 premier

sd2300

boss ch1000

4 hdi400

2 5hi320

2 excursion de 15"

Editado por bernardo_hc
Postado em

bernardo..............

Faça a ligação direta no terminal negativo vai direto do amp>Bat 135A>chassis, fica melhor.

Utilize um disjuntor de 140A automotivo no sd. Esse modelo da boss nao conheço, qual o pot rms ?

Cabo 35mm é o ideal, ou 25mm bem curto no sd2300 vai sussi.

Boa sorte........

Postado em

Da bateria da frente ate a a bateria do porta malas vou usar de cabo de 35mm, da bateria da mala ate o sd vou usar 25mm, e da bateria ate o boss 16mm. Ja tenho um disjuntor de 140a, sera que um de 140 na bateria do cofre mais um de 140 na bateria da porta malas da boa?

O boss e de 1200wrms.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...