Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael JBL

Duvidas Sobre o Processador ALPINE PXA-H701 / RUX-C701

Recommended Posts

É difícil entender o que vc considera por "não estar bom", sem escutar o carro.

Importante que cada componente toque somente o que deve tocar - puxar os subs para frequências mais altas pode causar um desequilíbrio muito grande.

O que vc quer dizer quanto à "abertura" da caixa? Ela é dutada??

No mais, concordo com o que já disseram sobre o player. Se usar um Alpine capaz de controlar o PXA, o RUX torna-se automaticamente dispensável - vale a pena, para evitar poluição no painel e simplificar a instalção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bacana ter o RUX apenas pra configurar o H701. Fica bem mais rápido e simples.

Mas depois de regular tudo, não precisa mais dele.

Um W505 no painel do Civic ficaria show.

Compartilhar este post

Link para o post

Importante que cada componente toque somente o que deve tocar - puxar os subs para frequências mais altas pode causar um desequilíbrio muito grande.

No mais, concordo com o que já disseram sobre o player. Se usar um Alpine capaz de controlar o PXA, o RUX torna-se automaticamente dispensável - vale a pena, para evitar poluição no painel e simplificar a instalção.

casão os subs estão em freqüência ente 20 a 80 Hz que foi fixado no crossover do processador h 701 bem baixas o que eu falei é baixar os mids sem distorção para uns 60hz assim ele arrasta e equilibra o sistema pois no que eu estou ouvindo o grave e o médio estão um pouco distantes não ha um equilíbrio entre as passagens não sei se fui bem claro

Sobre a caixa é uma caixa selada de 40 litros para cada falante só que a frente e fechada com um acrílico e abertura para os subs ficaram para cima como nas imagens espero ter sido bem claro obrigado por postar

Compartilhar este post

Link para o post
É bacana ter o RUX apenas pra configurar o H701. Fica bem mais rápido e simples.

Mas depois de regular tudo, não precisa mais dele.

Um W505 no painel do Civic ficaria show.

IANACONI COMO VC VIU FIZEMOS UM CONSOLE COM UM BELO ACABAMENTO EMBAIXO DO PAINEL PERTO DA MARCHA, PARA RUX- SENDO QUE SE COLOCARMOS UM W505, TEREMOS QUE TIRAR O RUX, PQ DE UMA COISA EU SEI QUE O W505 TEM A CAPACIDADE DE RELUGAR O PXA, E SENDO ASSIM TEREI QUE RETIRAR O PXA E DEIXA-LO GUARDADO SEM FUNCAO.

OBRIGADO PELA A ATENCAO DE TODOS.

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

QUER DIZER QUE A RESPEITO DO PLAYER, VC ME DIRIA QUE PODERIA COLOCAR QUALQUER UM QUE NAO IRIA ALTERAR MUITO NA QUALIDADE SONORA DO PXA, POIS O MAIS IMPORTANTE EU TENHO QUE SERIA O RUX, CORRETO.

Compartilhar este post

Link para o post

O RUX serve simplesmente para facilitar o controle do H701 caso tenha um CDPlayer/DVDPLayer Alpine, ou serve pra você controlar o H701 caso não tenha uma unidade Alpine. Nada mais do que isso.

É complicado dar alguma sugestão sem ouvir o sistema.

Já tentou cortar o sub mais baixo? Deixa apenas com LowPass.. Talvez uns 63Hz, ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
O RUX serve simplesmente para facilitar o controle do H701 caso tenha um CDPlayer/DVDPLayer Alpine, ou serve pra você controlar o H701 caso não tenha uma unidade Alpine. Nada mais do que isso.

É complicado dar alguma sugestão sem ouvir o sistema.

Já tentou cortar o sub mais baixo? Deixa apenas com LowPass.. Talvez uns 63Hz, ou menos.

COMPREENDO SEU PONTO DE VISTA E NAO O QUESTIONO, POIS SEI COMO E DIFICIL AJUDAR DESSA FORMA, MAIS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO PELA FORCA E ATENCAO QUE VC ESTA DANDO IANACONI, POIS SERA DE GRANDE AJUDA COM MEU SOM,.

IREI POSTAR MAIS FOTOS.

Compartilhar este post

Link para o post

legal, parabéns!!! gostei do radio no painel, pois um new civic fika feio se modificar o painel na parte superior... legal o acabamento tbm... falo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...