Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

Clarion em linha

Recommended Posts

Galera, me diz uma coisa, a Clarion parou de fazer player com T.A., 3way e coisas do genero? Ela vai ficar só com os players mais simples em linha?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Clarion parou o desenvolvimento do DRZ9255, apenas isso.

Parece que o DXZ785USB saiu de linha.

Estão focando muito em players com bluetooth, DVD, etc..

A Pioneer que não desistiu desse mercado com o lançamento do P01 no Japão (P99 na Europa). Pelo que tudo indica é um player sensacional por um preço não tão salgado (U$850-1000). Deve ser lançado nos EUA até metade de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
A Clarion parou o desenvolvimento do DRZ9255, apenas isso.

Parece que o DXZ785USB saiu de linha.

Estão focando muito em players com bluetooth, DVD, etc..

A Pioneer que não desistiu desse mercado com o lançamento do P01 no Japão (P99 na Europa). Pelo que tudo indica é um player sensacional por um preço não tão salgado (U$850-1000). Deve ser lançado nos EUA até metade de 2010.

No japão parece que ainda fabricam o DRZ http://www.clarion.com/jp/ja/products/2009...2428962288.html.

O 785 é fabricado na Alemanha, porém com outro nome: DXZ788RUSB http://www.clarion.com/de/de/products/2009...2433454482.html

Mas, de fato, demonstra estar mudando o foco.

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o DRZ parou de ser fabricado em todo o mundo.

Talvez o DRZ Special Edition ainda seja fabricado.

O 788 não é fabricado na Alemanha. Apenas é vendido ainda no mercado europeu, mas acho que sai de linha em breve também.

Existem rumores que está pra sair um novo cd-player talvez do mesmo nível ou melhor que o DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorancia, mas o que é TA? e o que é RTA? tem a ver um com o outro? um player 3 ways teria saidas endependentes para cada uma das 3 vias??? é isso??? alguém pode me explicar?

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco conhecimento que tenho, TA significa "Time Alignment", ou seja, você consegue ajustar o tempo que o som chega aos alto-falantes. Isto mostra-se muito util para ajudar o palco sonoro dentro do carro.

Me corrija alguém, se estiver errado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Correto Danalo.

RTA = Real time analazer.

Um não tem absolutamente nada a ver com o outro.

Sim, um player que faz 3-way é isso. Tem saídas dessa forma: 1 via para sub, 1 para medios e uma agudos (de forma enxuta).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveitando o tópico, um amigo meu Vai para os EUA (cidade: Miami e Orlando) no meio de novembro agora, mas estava vendo que o DXZ785USB saiu de linha, será q em novembro é possível ainda encontrar algum desses para venda por lá? Qual loja esse amigo meu poderia encontrar? Ou vou ter que trazer um Kenwood excelon?

[ ] 's

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal aproveitando o tópico, um amigo meu Vai para os EUA (cidade: Miami e Orlando) no meio de novembro agora, mas estava vendo que o DXZ785USB saiu de linha, será q em novembro é possível ainda encontrar algum desses para venda por lá? Qual loja esse amigo meu poderia encontrar? Ou vou ter que trazer um Kenwood excelon?

[ ] 's

Luciano

Pq não um P800-RS da Pioneer ( http://www.sonicelectronix.com/item_12307_...EH-P800PRS.html )? Tem td oq vc procura e + um pouco. Outro player bem completo e conhecido é o CDA-9887 da Alpine

( http://www.sonicelectronix.com/item_9767_A...e+CDA-9887.html )

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vai dar pra achar o 785 durante um tempo, ainda tem muitas ofertas no ebay. E pelo que percebi as lojas tem um estoque bem substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

Então seria interessante no caso antes da viagem, efetuar a compra no site e já endereçar para um endereço de um parente desse amigo meu em Maiami que no caso ele tem? Essa SonicEletronix tem loja fixa? Eu queria mesmo era o Clarion pelo C/B e preço q tem, n precisa ser mais do que isso, esse Pioneer tb é uma boa pedida, pro pessoal q tem experiência nesse tipo de negociação, qdo viajam para os EUA, fazem a compra antes da viagem e endereçam a entrega para algum lugar q irá visitar e pernoitar nos EUA (Hotel por exemplo).?

Obrigado pelas respostas.

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigo,

o player DRZ9255 saiu de linha mesmo agora o DXZ-785usb e o DXZ-775usb a fabrica ainda vende pois sou distribuidor da Clarion!!!E eles possuem TA,3way e sao 24bit.

Compartilhar este post

Link para o post

[ ] 's

Luciano

Seu amigo vai ter que procurar alguma loja de som automotivo por lá. Você não encontra esse tipo de player (785, 9887, x993) em lojas tipo Best Buy.

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post
Entao amigo,

o player DRZ9255 saiu de linha mesmo agora o DXZ-785usb e o DXZ-775usb a fabrica ainda vende pois sou distribuidor da Clarion!!!E eles possuem TA,3way e sao 24bit.

Amigo aproveitando, vc tem esses player para entrega, qto ficaria um aparelho desses? A fábrinca então está mantendo esses modelos para reposição de garantia dos produtos? Pois em mtos sites já está falando que esses modelos 775 e 785 já saíram de linha tb. Me mande MP, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo aproveitando, vc tem esses player para entrega, qto ficaria um aparelho desses? A fábrinca então está mantendo esses modelos para reposição de garantia dos produtos? Pois em mtos sites já está falando que esses modelos 775 e 785 já saíram de linha tb. Me mande MP, grato.

Olá Lup,

Existe um Delay da Clarion Brasil com os outros paises, porém nestes produtos em específico mantemos um bom estoque pois sabíamos que a linha nova não teria os recursos de 3Way, TA e etc. Muito procurada por lojistas que realizam sistemas Hi-End/Hi-Fi.

Não se prenda ao ano dos produtos, os produtos costumam ficar 1,5ano a 3anos em linha. Assim como ocorreu com o DRZ9255. A

Eu recomendo a compra não só por ser um funcionário da Clarion e sim pelo produto, é um excelente produto e já tem muita gente fazendo modificações para melhorá-lo assim como ocorria com o DRZ. Caso tenha interesse na compra entre em contato com um dos nossos Distribuidores ele indicará uma loja.

Caso tenha interesse no DRZ9255 conheço uma pessoa que ainda deve ter um para vender, mas não é importação oficial se tiver interesse me envie um e-mail gzambrana@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Não se prenda ao ano dos produtos, os produtos costumam ficar 1,5ano a 3anos em linha. Assim como ocorreu com o DRZ9255. A

Eu sou um cara que nunca, ou dificilmente compra lancamentos, apoio totalmente essa idéia. Já trabalhei em empresa que produz coisas e sei como funcionam as coisas, queira ou nao, prefiro comprar depois de todos problemas resolvidos

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Lup,

Existe um Delay da Clarion Brasil com os outros paises, porém nestes produtos em específico mantemos um bom estoque pois sabíamos que a linha nova não teria os recursos de 3Way, TA e etc. Muito procurada por lojistas que realizam sistemas Hi-End/Hi-Fi.

Eu recomendo a compra não só por ser um funcionário da Clarion e sim pelo produto, é um excelente produto e já tem muita gente fazendo modificações para melhorá-lo assim como ocorria com o DRZ. Caso tenha interesse na compra entre em contato com um dos nossos Distribuidores ele indicará uma loja.

Caso tenha interesse no DRZ9255 conheço uma pessoa que ainda deve ter um para vender, mas não é importação oficial se tiver interesse me envie um e-mail gzambrana@terra.com.br

Obrigado pela oferta, mas para o meu bolso n dá para encarar um DRZ 9255, um 775 ou 785 já estou bem servido, e a um bom custo benefico, se souber de alguem que tenha um destes que saia com preço bom de importação me dê um toque.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...