Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
M4gr3Lo

Suspensão a ar + compressor

Recommended Posts

Boa tarde galéra. Sei que muito não gostam de suspensão a ar, mais peço a quem sabe do negócio pra ver se podem me ajudar.

Eu vou instalar uma suspensão a ar no meu santana, e estava pensando em adaptar no ar-condicionado do carro.

Alguem teria o esquema de ligação do cilindro no compressor mecânico?

 

desde já agradeço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde galéra. Sei que muito não gostam de suspensão a ar, mais peço a quem sabe do negócio pra ver se podem me ajudar.

Eu vou instalar uma suspensão a ar no meu santana, e estava pensando em adaptar no ar-condicionado do carro.

Alguem teria o esquema de ligação do cilindro no compressor mecânico?

 

desde já agradeço! :legal:

opa blz ? entao pra adaptar o compressor do ar condicionado e so fixar uma mangueira de aeroquip ate o cilindro pq os tubo pu derrete ou nao aguenta pressao no meu carro eu uso de ar condicionado !!!! e colocar um dreno entre o compressor e o cilindro pra tirar o oleo e a agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando.........

 

 

Como q é feita a lubrificação do compressor de Ar condicionado nesse caso ???

 

É só por o oleo ?

Em que frequencia ?

 

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando.........

 

 

Como q é feita a lubrificação do compressor de Ar condicionado nesse caso ???

 

É só por o oleo ?

Em que frequencia ?

 

 

 

Valeu

pouco oleo mais tem que colocar um dreno antes do cilindro pra nao enxer as bolsas e manometros de oleo......

a frequencia 1 vez por mes depende da frequencia que vc usa o carro tambem !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz é o seguinte...

 

Tô querendo usa-lo como um compressor de ar para encher um cilindro para pintura.

 

Vai ser como um hobbi, liga ele no maximo uns 5 dias por mês.

 

 

 

E se montar ele com vaselina, será q lubrificaria legal ???

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz é o seguinte...

 

Tô querendo usa-lo como um compressor de ar para encher um cilindro para pintura.

 

Vai ser como um hobbi, liga ele no maximo uns 5 dias por mês.

 

 

 

E se montar ele com vaselina, será q lubrificaria legal ???

 

 

Valeu

acho que para o seu caso nao vai servir..... nao e com oleo hidraulico vaselina nao ne !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para não abrir um topico novo vou fazer uma pergunta aki mesmo.

instalei a suspenção no meu carro, polo classic 97, foi ligado tbem no ar condicionado do carro mas ele só consegue encher 20 libras e para, alguem sabe o q pode ser e o q posso fazer para resolver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para não abrir um topico novo vou fazer uma pergunta aki mesmo.

instalei a suspenção no meu carro, polo classic 97, foi ligado tbem no ar condicionado do carro mas ele só consegue encher 20 libras e para, alguem sabe o q pode ser e o q posso fazer para resolver isso?

tem algo estranho no seu compressor... leva em um mecanico !!! vc tem pressostato instalado ? se tiver regule pra aumentar a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um simples dreno que vai tirar o oleo... existem um conjunto de filtragem pneumatica que retira esse oleo da linha.... e tb tem como retirar esse oleo e fazer ele voltar para o compressor... isso garante um tempo de vida maior do compressor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um simples dreno que vai tirar o oleo... existem um conjunto de filtragem pneumatica que retira esse oleo da linha.... e tb tem como retirar esse oleo e fazer ele voltar para o compressor... isso garante um tempo de vida maior do compressor.

Existe um filtro de Água/óleo especifico para botar na linha, em média R$50,00 o filtro, se for usado sem filtro já era, vai acabar com bolsas e mangueiras.

 

Att.

Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ki sabe instalar esse negorcio do ar condicionado na suspensão poderia me add no msn, pra me esplicar com detalhes.

lipe_tavares_soares@hotmail.com

 

Tenho um santana quantum 2.0

Quem puder me ajudar, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para não abrir um topico novo vou fazer uma pergunta aki mesmo.

instalei a suspenção no meu carro, polo classic 97, foi ligado tbem no ar condicionado do carro mas ele só consegue encher 20 libras e para, alguem sabe o q pode ser e o q posso fazer para resolver isso?

seu compressor, pode ta com os rolamentos ruins e tbm os pistões, pois em alguns casos é melhor vc desligar o ar cond, e deixa diretamente p/ o reservatorio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para não abrir um topico novo vou fazer uma pergunta aki mesmo.

instalei a suspenção no meu carro, polo classic 97, foi ligado tbem no ar condicionado do carro mas ele só consegue encher 20 libras e para, alguem sabe o q pode ser e o q posso fazer para resolver isso?

 

Leva o compressor pra recondicionar... se faltou lubrificação ja era.... ele quando liga funciona como uma embreagem e faz comprimir o ar... pode ser desgaste desta peça tb... sai barato compensa conserta ao inves de trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um filtro de Água/óleo especifico para botar na linha, em média R$50,00 o filtro, se for usado sem filtro já era, vai acabar com bolsas e mangueiras.

 

Att.

Tiago

 

qual o nome? vc tem alguma foto para eu poder comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...