Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Música para campeonato..

Recommended Posts

Alguem tem alguma musica ou frequencia pra tocar em camponatos de pancadão ?

Até 500hz..

Bom provavelmente não vá conseguir um RTA até o Camp (domingo dia 04) então alguem pode passar alguma idéia pra colocar na hora da medição ?

Categoria Pancadão até 30" Profissional MTM..

Vou competir com 2 Eros Targett Bass de 15" e um Tara 3.5K e 4 baterias AGM + 1 no cofre da MaxPower por isso não posso ir em outra categoria, tipo amador, intermediario e talz..

Mas não da nada, não montei o som pra ganhar camp e sim pra escutar um som gostoso.. Então a minha caixa ja está toda pronta então não tem como mudar isso.. Bom vou competir com o que eu tenho apenas pra ver quanto vai virar mais a título de curiosidade msm.. Não tenho patrocinio nem nada então não devo resultados pra ninguem apenas pra saber msm quanto está virando, usando a config que uso no dia a dia msm..

Meu som da um grave forte e não tão seco como os Hammer por exemplo, da um gravão mais extendido..

Bom será que alguem tem alguma sugestão pra me passar pra tocar na hora da medição ?

Tava pensando em tocar frequencia mas não tenho ideia de qual colocar.. Alguem tem alguma sugestão?

Qualquer coisa é valida rs.rs..

Abração e obrigado a todos.

ps. se alguem quiser saber mais sobre os equips que eu tenho são esses vou postar o link do topic pra não ficar repetitivo http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0&start=100

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz parcero ja vi alguns videos seus post. no youtube to querendo monta um up. igual ao seu tbm sou de ctba me add ai no seu msn pra troca informações.

Vlw rafa-otto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

hum olha so se precisar de frequencias tem pra baixar la no s o m s c http://www.*****.com.br/mp3.asp la quase no fim da pagina....

Esse que o guto passou ja salvei aqui tbm kkkk mto bom.....

Tbm vou estar presente la domingo... (se não chover hauhauhuahauha) se ver o seu uno la vou falar com vc blz???

Editado por relone

Compartilhar este post

Link para o post
Blz parcero ja vi alguns videos seus post. no youtube to querendo monta um up. igual ao seu tbm sou de ctba me add ai no seu msn pra troca informações.

Vlw rafa-otto@hotmail.com

Opa ja add.

hum olha so se precisar de frequencias tem pra baixar la no s o m s c http://www.*****.com.br/mp3.asp la quase no fim da pagina....

Esse que o guto passou ja salvei aqui tbm kkkk mto bom.....

Tbm vou estar presente la domingo... (se não chover hauhauhuahauha) se ver o seu uno la vou falar com vc blz???

Opa será um prazer amigo falar com vc..

Só falta o tempo colaborar né?

Bom vou estar com o uno lá e e camiseta da autosom.net então é fácil de achar.. Se tiver uma camiseta branca da autosom, sou eu, se for a trio elétrico preta é meu irmão então chega lah pra gente reunir o pessoal da autosom tudo junto la..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...