Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurbomfim

problemas com power one

Recommended Posts

amigos, ontem comprei um cd player 5080, peguei um power one que tava aqui guardado, e um bomber dub emprestado, liguei tudo direitinho, passei fio de 21mm, aterrei no cinto de segurança, rca pelo meio do carro, dai liguei, de 4 ohms em uma brigde, tocou bem, fui pro curso com ele tocando, quando saio do curso eu ligo e ele ainda tá tocando, dai desliguei o radio, liguei de novo na mesma hora, e o sub parou, fui lá ver o que era e o power one esta em proteção e não sai mais, tirei todos os cabos dele, verifiquei o aterramento, tudo ok, mais ele não toca, fica em proteção, o que devo fazer?

desde já obrigado a todos!

ahh não tem nada em curto eu já verifiquei, e o fusivel dele tá bom tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...