Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leo_autosom

Matador 800wrms + roadstar 1200d

Recommended Posts

Bom dia galera.

Tenho um aparelho da xplod 827 com saida pra sub.

1 par de 6x9 e 2 cornetas sendo empurrado por um falcon hs800.

Ja no porta malas, tenho um papao de 550wrms, empurrando o papao eu tenho um corzus 1004 (400wrms 4ohms), dentro de uma caixa de 55 litros.

Quero trocar meu modulo e meu sub por um matador selenium de 800wrms, to pensando em colocar o roadstar 1200d para tocar ele.

To pensando em fazer uma ligação em paralelo nesse sub pra deixar ele em 1 ohms e tocar os 1200 wrms do modulo.

Sera que ficaria bom ?

Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia galera.

Ja no porta malas, tenho um papao de 550wrms, empurrando o papao eu tenho um corzus 1004 (400wrms 4ohms), dentro de uma caixa de 55 litros.

Quero trocar meu modulo e meu sub por um matador selenium de 800wrms, to pensando em colocar o roadstar 1200d para tocar ele.

To pensando em fazer uma ligação em paralelo nesse sub pra deixar ele em 1 ohms e tocar os 1200 wrms do modulo.

Sera que ficaria bom ?

Grato pela atenção

Ficaria bem legal sim! a RS1200D leva tranquilo o matador...

Você não poderia colocar 2 pioneer 308 12'' de 400rms cada na RS1200D?

Ficaria mais forte e com mais musicalidade, segundo os foristas aki..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia galera.

Sera que ficaria bom ?

Grato pela atenção

Cara, acho que ficaria legal sim, mas como indicaram aqui eu tb indicaria 2 Pioneer 308 num RS1200D, vai ficar mais forte (maior SPL, maior área de cone) e acho que até mais musical.

Fora que 2 SUB é muuuito mais bonito que 1 sub só neh!! ^^

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram acima...matador é horrivel cara..na boa..amigo meu tinha um uxp e fez a besteira de compra esse matador max.."800 rms bla bla....." e não deu outra..ele vendeu em menos de uma semana ..e eu que ouvi o som dele..posso te falar..bem muito bem abaixo do que se espera de um subwoofer..ele lembra os street bass so que depois de umas bomba..HAUaUHAUH..resumindo..poe 2x308 ae ou ate 2x uxp..que você não vai se arrepender. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O matador não eh tao horrivel como o pessoal diz aqui...hehehe

Pelo preço dele eu iria de 2 pioneer 308 com certeza...pessoal fala muito bem deles por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

matador é bacana... eu curto pra caramba, só tem que fazer a caixa direito, e alimentar o modulo bem..

Compartilhar este post

Link para o post
matador é bacana... eu curto pra caramba, só tem que fazer a caixa direito, e alimentar o modulo bem..

:+1

Assim Como o BVX eu jah escutei e recomendo! Como o Danillo falou e só saber acertar ele direitin!

Tem muita gente que nunca ouviu e fala sem saber apenas por assistir videos do youtube!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... Aff... tem cada vídeo no youtube que não dá pra tirar a minima de um sistema! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O matador antigo 600rms era muito bom.. dava pau em papao e e2k q eu usava antes..

pioneer como dizem eh um custoxbeneficio aceitavel.. mas é mais por modinha..

tive matador e nao me arrependo nenhum pouco, excelente sub..

creio q vai fica mto bom seu som, mas uma bateria de uns 90A alem da do motor, e cabeamento de 21mm no minimo..

a caixa n sei como vc vai fazer, mas a selenium auxilia, eh soh entra em contato se vc tem duvidas

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o que descobri.. a selenium não fabrica mais matador 4+4... e a moda agora é comprar o max 2+2 e ligar em 0.5ohms com 60AH de bateria... agora ta explicado o pq de todos 1200D da minha cidade ta dando problema...

semana passada vi num carro o sub fora e olhei "2+2" e tudo em paralelo... dai falei com o pessoal, eles dizeram, liga em 0.5ohms mesmo, ai que o bixo toca um bucado...

e todos modulos não vão 2 meses pedem 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Falou com que ''pessoal''? Da selenium? Duvido eles terem falado para ligar assim.. Sacanagem de+!

Compartilhar este post

Link para o post

Matador n é TÃO ruim assim ñ... Ja escutei e posso afirma isso além do mais é um produto selenium... O problema aí é q tm q "acertar" a caixa dele, e acertar digo acertar cmo loteria... Pode dar um desgosto danado se mau projetado e alimentado...

Fica a seu critério boa sorte no projeto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...