Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

[Ajuda]mini Manifold.

Recommended Posts

pq estranho ?

Pq estranho?

Vc não me disse que a distância entre eles está muito grande? São apenas 17cm, imagina 43cm, ou seria 43mm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq estranho?

Vc não me disse que a distância entre eles está muito grande? São apenas 17cm, imagina 43cm, ou seria 43mm?

nããão são 43 de area TOTAL rsrsrsrs

são 43 cm dividos na boca toda rsrsrs ... calma rs !!!

um ex. então :

suponhamos que sua caixa tenho 17dm de altura ... 17cm * 2 = 34 ... 43 - 34 = 9 !

resumindo , sua boca tinha que ter 17 x 9 cm !!!

manjou ???

Compartilhar este post

Link para o post

+-.....rsrsrsrs

Vc fala que o diâmetro da boca tem que ser 43cm?

Se não, me de um exemplo usando como referência a minha primeira foto.

Há e vc acha que é bom eu subir um pouco o fundo como naquelas fotos que peguei de um cara que colocou em seu post?

Cara valeu pela ajuda.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae as medidas de sua caixa vai rsrsrs !

OU MELHOR ... me diz ae qual a litragem que cv tá usando pros 6" na dutada ... que eu RE PROJETO a caixa pra vc em 3d vai rsrsrs mais fácil rs ! Num gosto de escrever rs !

Compartilhar este post

Link para o post

auahauiahaiuh

Litragem? ahahaiuahi Como um bom engenheiro não sei o que é isso, sei apenas o que é Volume...kkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa a brincadeira.

Estou sem as medidas dela aqui agora, mas se quizer posso desenha-la em 3D no Inventor. A unica coisa que me lembro é que cada camera tem aproximados 13L e o vão uns 9L.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué fui baseano em muitos topicos que li sobre ele aqui e no HTforum e o pessoal sempre falo de 15L cada, ai como queria um pouco mais de SPL fiz com 13.

Coloquei eles, antes de monta essa caixa, em dutada de 18L, 15L, 10L, e 5L. A de 15L ficou muito solto, e na de 10 perdi muito subgrave, então resolvi ficar no meio...rsrsrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o 3D e as medidas em milimetros (mm).

prancha.jpg

vista1v.jpgvista2k.jpg

Editado por gu_mazza

Compartilhar este post

Link para o post

cade o Guto, ele está me devendo um desenho com as medidas explicando o que ele quiz me dizer a alguns posts atras.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Modifiquei a caixa!!! rsrsrs

Como o falante é colocado pelo orificio aberto, então fiz no limete para que o falante passe ali, dentro almentei a espessura das paredes para 30mm.

O resultado ficou satisfatório, ganhei um pouco mais de SPL e controle do cone. Muito bom.

img1403u.jpgimg1402k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...