Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edivanilson

Módulo ba2000gx + piooner 308 novos por 300 vale?

Recommended Posts

Postado em

Galera vou comprar esse módulo com essas caracteristicas.....

- 4 Canais Mosfet

- Potencia RMS a 4 ohms: 4 x 150w rms

- Potencia RMS a 2 ohms: 4 x 300w rms

- Potencia RMS bridge a 4 ohms, THD 0,5%: 2 x 600w rms

- Potencia Maxima a 2 ohms: 600w x 4

- Potencia Maxima Total: 2400w

- RESPOSTA DE FREQUENCIA: 10Hz -35KHz

- PROPORÇÃO SINAL RUIDO: 90dB

- THD: 0,05%

- DIMENÇÕES: 44X25X6cm

.....................................

O som vai ser esse módulo, 1 corneta, 1 tweeter, 1 sub 308, e o kit 2 vias original do carro e coaxial normal tb.....

DÚVIDA:

1- qual a impedância e forma de ligação que tenho que comprar o 308, 2x2 ou 4x4?

2- Por 300 reais novos do paraguai vale a pena?

3- Tem como ligar 2 canais do módulo para o sub, 1 canal para corneta e tweeter e 1 canal para o resto do carro! abraçooo

Postado em

Kra, se esse modulo ae for aquele BOOSTER

não presta não!

To com um guardado aqui, já deu problema 2 vezes, sem contar que deve mandar uns 200 rms em bridge e esquenta pra dedéu.

Postado em

Seguinte, este módulo (cópia do Pyramid) tem teóricos 600wrms em bridge 4ohms, portanto se vai ligar apenas um sub, a impedância dele deve ser 4ohms, pegue o 308D2 que tem duas bobinas 2ohms e em série somarão 4ohms.

O tw e corneta voce pode ligar os dois em um único canal como um em cada canal. Quanto a ligar os falantes originais no módulo eu não recomendo pois voce vai queimá-los. Apenas se for de potência maior, algo em torno de no mínimo 60Wrms, aí sim ligue no módulo, mas em stéreo utilizando os dois canais um ou dois falantes pra cada canal em paralelo com o drive ou tw.

Se vale a pena eu não sei porque nunca ouvi este amplificador, mas pela potência eu diria que vale.

Postado em

pois é como vou pedir no paraguai, o sub tá 60 dolar, esse tá 80, então ta tranquilinho pra fazer o som! como vou usar a bateria original tb gostaria que não gastasse muito! será que vai puxa muito esse sistema? e quanto será que ele mandaria realmente pro Sub desse jeito 2 canais ligado nele! abraço

Postado em

VOU COMPRAR AMANHA!! ÁA!! mais ALGUMA SUGESTÃO!!!! helpppppppppppppp!! poderia comprar quem sabe o 4510 roadstar mas custaria exatamente o DOBRO do preço. por isso VALE A PENA ESSE! to quebrado heheh abraçossssssssssss

Postado em
VOU COMPRAR AMANHA!! ÁA!! mais ALGUMA SUGESTÃO!!!! helpppppppppppppp!! poderia comprar quem sabe o 4510 roadstar mas custaria exatamente o DOBRO do preço. por isso VALE A PENA ESSE! to quebrado heheh abraçossssssssssss

Cara, pague um pouquinho mais caro e pegue o original Pyramid 2000GX, deve ser pouca coisa de diferença. Porque se for ruim, imagine a cópia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...