Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nitrous1234

Taramps T800?

Recommended Posts

Ae galera, blza?

-Estou com uma duvida aqui, estou querendo colocar um taramps para tocar um uxp power de 12" 500rms + um woofer de 15" de +/- 300rms em paralelo..

a minha duvida eh a seguinte.. o t800 vai dividir os 850rms por 2? ou tem algum jeito de eu jogar mais potencia para o uxp? pois se dividir por 2 vai jogar só 400rms pro uxp.

Outra coisa é se o T800 relamente dá os 850rms declarados com uma bateria heliar de 75ah..

Vcs me indicariam outro módulo como o 1200d ou outro?

Vcs acham que dá certo ligar um drive e um tweeter direto do player com divisor de frequencia?

desde já eu agradeço

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, complicado viu? o ideal é colocar o T400 para o woofer w T800 para o uxp. Ele consome apenas 80A, com 75A ele vai tocar muito bem! Dá pra ligar os drivers direto no player sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, complicado viu? o ideal é colocar o T400 para o woofer w T800 para o uxp. Ele consome apenas 80A, com 75A ele vai tocar muito bem! Dá pra ligar os drivers direto no player sim.

obrigado por responder.. nao teria jeito mesmo? pois meu orçamento é so de 1 taramps mesmo.. que seria o t800.. e ele dá os 850rms mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado por responder.. nao teria jeito mesmo? pois meu orçamento é so de 1 taramps mesmo.. que seria o t800.. e ele dá os 850rms mesmo?

Ele foi feito nas mesmas condições do T1200, o T800 não vi nenhum teste ainda, mas se o T1200 manda mais de 1200w rms o T800 deverá mandar pelo menos 850 wrms. Voce pode colocar os dois juntos mas não vai ficar bom e pode queimar o woofer e não vai tocar legal não. Sugiro tirar o woofer e deixar so o uxp, e o uxp com woofer não combina []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

OK!

mas enquanto não tenho dinheiro pra compra um kit 2 vias vai fica improvisado o drive e o tweeter.

mas vcs falaram que o uxp nao combina com woofer....pq?? e então qual vcs recomendariam?

PS: o woofer eu ja tenho o que eu ainda nao comprei eh o sub...

vlw ae abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
eng-martins@hotmail.com

Então Rodrigorlc, primeiramente obrigado por responder, segundo.. esse woofer é uma caixa pronta que eu ganhei de um engenheiro de som muito conhecido aqui na minha cidade Santos/SP.Só da pra ver que ele tem um ima grande.. e devo dizer que ele tem uns 300 rms..

outra duvida que eu esqueci de citar.. esse T800d toca em 1ohm? =/ falem que sim! pois em paralelo o sub e o woofer dão 1,6 ohms estou errado?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Somente 2 ohms. Aconselho tentar colocar o mesmo woofer para formar um par, ou partir pra um projeto novo, tipo dois protech ligth, ou dois 308 / 307 .

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Somente 2 ohms. Aconselho tentar colocar o mesmo woofer para formar um par, ou partir pra um projeto novo, tipo dois protech ligth, ou dois 308 / 307 .

abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
vlw galera..

mas ele ira desarmar ligando em 1,6 ohms?

abraços

Não nescessariamente, mas pode desarmar e dar problema no amplificador

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Não nescessariamente, mas pode desarmar e dar problema no amplificador

vale a pena arriscar à 1,6ohm? ou eh melhor pegar um rs 1200d? vcs acham que o 1200d dá quanto com uma bateria de 70ah à 1,6ohm?

o explosound 6000d está fora de cogitação pois é nescessario mnta bateria pra ele certo?

outro módulo quem sabe?

opinem!

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
vale a pena arriscar à 1,6ohm? ou eh melhor pegar um rs 1200d? vcs acham que o 1200d dá quanto com uma bateria de 70ah à 1,6ohm?

o explosound 6000d está fora de cogitação pois é nescessario mnta bateria pra ele certo?

outro módulo quem sabe?

opinem!

Abraços a todos

Cara, você quer um set bom?.. ou coloca outro woofer igual, ou coloca dois outros falantes, porque se não... não vai ficar nada bom. Com 70A no max. o T800. Se está com o orçamento curto pegue um falante, depois compre o outro e fica com um setup bom, nada de jogar dinheiro fora e depois se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
o consumo do explo nao é tão diferente do rs 1200!

o 6000d são 4 fusíveis de 35.. 140A.. é isso?

como sao tão parecidos em consumo alguem poderia explicar?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o manual o RS1200d Consome 80 ah a 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...