Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlima31

remote do player não funciona!

Recommended Posts

Olá pessoal a tempos venho acompanhando o fórum, e só tenho a elogiar pelos trabalhos e informações do pessoal.

Bom, estou com problemas no remote do player é um DVD Philips ele não está funcionando, pois quando ligado ele não aciona o amplificador sei pq liguei o +12 q vem direto da bateria no remote do amplificador e está tudo normal, algum aí pode me ajudar.

Pensei em colocar uma chave liga desliga no painel só para ligar o remote mais sei lá fica meio gambiarra... pf me ajudem..

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc usa as saidas amplificadas deste aparelho? pois se não esperimente as, pois se não me engano o remoto deste aparelho e armado pelo mosfet.... se vc utiliza as saidas amplificadas, e esta tudo ok, verifique o tranzistor que arma.... é facil de achar ele é só seguir o fio.....

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vc usa as saidas amplificadas deste aparelho? pois se não esperimente as, pois se não me engano o remoto deste aparelho e armado pelo mosfet.... se vc utiliza as saidas amplificadas, e esta tudo ok, verifique o tranzistor que arma.... é facil de achar ele é só seguir o fio.....

Bom estou usando as saídas do RCA até o módulo, este transzistor é o do aparelho né tenho que abrir ele todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Abra ele e verifique se o fio do remoto vai até o mosfet ( TDA ) ou vai até algun tranzistor.... ai se ele for até o TDA verifique se as saidas estão normais, se tiverem da para vc fazer um sistema de remoto por fora ( EX: um bd140 , bc558 , r10k) mas se as saidas não estiverem funcionando troque o tda, agora se o fio do remoto não vai para o tda , siga-o e verifique qual tranziistor que ele sai, se está ok....... Ante de tudo verifiq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...