Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(REFORMA) Rockford FOSGutito's ! P215

Recommended Posts

O primeiro foi burrada minha mesmo que foi um P312 ( se começa falar , explica lógo né filhão :legal: ) de um cliente ... trinquei a calota do Falante e paguei outro pro Cliente ... Gente fina pra caramba o cara , entendeu perfeitamente o que aconteceu , tem até o tópico do som do cara ... que modestia Parte Ficou ANIMAL , que o Beto até veio me pedir o projeto da caixa ! lembra ???

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=115939&st=0

Esse de 15 , ainda bemq ue era meu , tava pago , e não tinha problema nenhum =) ... E pra dizer a verdade tá ficando Show de bola rsrsrs Tomara que toque Funk Bem rsrsrs !

po*** guto, que projeto lindo cara, desculpa misturar as discussões também não quis bancar o coveiro mas fui obrigado comentar sobre o estilo fosgato ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
po*** guto, que projeto lindo cara, desculpa misturar as discussões também não quis bancar o coveiro mas fui obrigado comentar sobre o estilo fosgato ai.

rsrsrs valew mano !!! LINDO né ??? Tb achei a mer** foi aquele monte de corneta =( !

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs valew mano !!! LINDO né ??? Tb achei a mer** foi aquele monte de corneta =( !

ai tens que levar em consideração que o cliente não tem visão amadurecida como a nossa, digo como a sua, eu uso uma cornetinha ainda. hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho visão nenhuma não rsrsrs Magina ... o que tenho são ouvidos uahuahauhau e sabemos que não fica bom só de OLHAR né ??? rsrsrs aqueles drives são fortes DEMAIS !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, show véio, tô ficando encarnado em tentar reformar meus falecidos aqui. Agora me tira uma dúvida, ou melhor duas:

Aonde se compra os reparos? É necessário levar a carcaça e a bobina?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, show véio, tô ficando encarnado em tentar reformar meus falecidos aqui. Agora me tira uma dúvida, ou melhor duas:

Aonde se compra os reparos? É necessário levar a carcaça e a bobina?

Abraço!

Olha , EU compro em loja especializada em falante ... na net eu não faço a mínima idéia mano , sério mesmo !!! e comprar pela net é TENSO , pq se vc quer fazer um lance igual eu fiz de modificar tudo mesmo o falante , vc temq ue levar a carcaça lá e ir "provando" as peças e ver qual encaixa com qual , não tem jeito !!! Mas se for pra comprar kit original (coisa rara ultimamente) não tem erro comprar pela net !!!

Agora não sei te dizer onde vc pode comprar ae na sua área ... eu compro aqui em SP , ou na Santa Efigênia , ou num lugar que se chama Alameda Santo Amaro , na Zona Sul de sampa !

Compartilhar este post

Link para o post
Olha , EU compro em loja especializada em falante ... na net eu não faço a mínima idéia mano , sério mesmo !!! e comprar pela net é TENSO , pq se vc quer fazer um lance igual eu fiz de modificar tudo mesmo o falante , vc temq ue levar a carcaça lá e ir "provando" as peças e ver qual encaixa com qual , não tem jeito !!! Mas se for pra comprar kit original (coisa rara ultimamente) não tem erro comprar pela net !!!

Agora não sei te dizer onde vc pode comprar ae na sua área ... eu compro aqui em SP , ou na Santa Efigênia , ou num lugar que se chama Alameda Santo Amaro , na Zona Sul de sampa !

Po gutão passa a loja pa nois..

to querendo reformar um mid 6" e um sub 10"

e parabens.. tópico sensacional!

Me deu coragem pra reformar os meus tbm!!

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

Off Topic mode ON

Pelo jeito vc comprou no Largo 13, em uma loja que só vende acessorios para som, Certo??? hehehehe

To ligado aonde é! hehehe

É perto da casa da minha mina...

Abraços Guto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ginão , JURO que não sei o nome da loja mano ... Mas na santa efigênia (acho que é melhor pra vc) tem várias lojas mano , só sair na CASSA rsrsrs !

Jungle , Exatamente mano , compre sempre nessa loja , custa CARO , mas sempre tem o que preciso !!! Vc lembra o nome da loja pra deixar registrado aqui ???

Compartilhar este post

Link para o post
Ginão , JURO que não sei o nome da loja mano ... Mas na santa efigênia (acho que é melhor pra vc) tem várias lojas mano , só sair na CASSA rsrsrs !

Jungle , Exatamente mano , compre sempre nessa loja , custa CARO , mas sempre tem o que preciso !!! Vc lembra o nome da loja pra deixar registrado aqui ???

Cara eu não sei não... Se eu passar por lá esse fds eu pego o nome e posto aqui!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu não sei não... Se eu passar por lá esse fds eu pego o nome e posto aqui!!!

Abraços!

:legal:

eu até tinha cartão de lá , mas já eras rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar o Bicho no carro agora com o audiophnic rsrsrsrs !!!

CARAIO rsrsrs tá pulando pra caramba rsrsrs ... tá certo que a caixa é MONSTRO !!! Mas poxa , tá MUITO legal rsrsrs

Como a caixa é enorme pro falante , ele fica meio bobão e não se tem muito atack , só sub grave mesmo né ? Mas deu pra perceber que tem potêncial rsrsrs !!!

A caixa que estou usando pra teste , é uma que tinha jogada aqui da época que fazia festa , deve ter uns 120L rsrsrs Grande pra caramba !!!

Num sei não , mas acredito que vou apostar na caixa que usava pro P2 Original mesmo viu rsrsrs !!!

Amanhã faço uns videos =) !

Compartilhar este post

Link para o post

BICHONAAAAAAAAAA !!! ficou TOP cara...

usando essa aranha e essa suspençao, vc tem ideia se o sub vai subir la nos 60hz + - ? porque essa linha nova "fosgueiti" nao sobe legal nao.

Belo trampo.

Ps: manda um curriculum pra fosgate. hahahahahah

Abraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que o forum é pra troca de informação

ae Gutão se meu sub desprende a cordoalha eu posso trocar por uma mais grossa ?

e ele vai toca o que tocava ou nunca mais vai ser o mesmo??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ICEEE , ele tá tocando mais legal sim nas freq. mais altas cara ... mas claro , perdeu sub grave rs !!! Mas tá super aceitável !!! Em músicas normais por ex. tenho que deixar -3 em 50hz ... isso pq meu carro é perua e é grande pra ca***** !!!

Capaz da fosgate me processar isso sim rsrsrs

Rodrigo , se vc não mexer na centragem nem na bobina e só trocar a cordoalha ... sem problemas tiu !!! vai mudar nada !!! O problema é quando vc mexe com bobina , centragem , cone ... ae fica fo** !

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que der uma amaciada na centragem ele deve descer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho!!! Cara moro proximo da região onde vc mora (vi no seu perfil Interlagos) moro em Sto Amaro, velho, vc comprou o material na Senador Dantas? Se for cara num saio de lá!!! rsrsrs lá tem de tudo !!!! Mini Sta Efigenia. kkkkk.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF guto.

A F1 vai ser perto ai da sua casa né. vc tem ideia do preço dos ingressos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Depois que der uma amaciada na centragem ele deve descer mais.

aaa se não descer não tem problema não rsrsrs nem ligo rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
Belo trabalho!!! Cara moro proximo da região onde vc mora (vi no seu perfil Interlagos) moro em Sto Amaro, velho, vc comprou o material na Senador Dantas? Se for cara num saio de lá!!! rsrsrs lá tem de tudo !!!! Mini Sta Efigenia. kkkkk.

Abs.

ixi mano num sei , é aquela ruinha lá do lado do Zona - sul (pronto socorro) lá tem de tudo mesmo uahuahauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post
OFF guto.

A F1 vai ser perto ai da sua casa né. vc tem ideia do preço dos ingressos ?

Vixi mano , faço a menor idéia , mesmo pq ODEIO essa mer** de F1 aqui perto de casa ... Fecham a maioria das ruas , o barulho é infernal , nossa um mer** rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, vc comentou sobre aquela Calota central no video

porem não falou se vc acha o som melhor com ela, ou pior.

teria como dizer o que muda com ela e sem ela ?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, vc comentou sobre aquela Calota central no video

porem não falou se vc acha o som melhor com ela, ou pior.

teria como dizer o que muda com ela e sem ela ?

abrçs

Vc não conseguiu perceber a diferença Auditiva Leonam rsrsrs Nossa , é BRUTAL rsrsrs !!! o som simplesmente ABAFA ...

Isso é ruim ??? Nesse caso desse falante não , pois o falante é pra sub grave , sendo assim não precisa sair médio ... mais para um falante de médio , já é complicado !!! Foi simplesmente pra relatar que tem diferença no áudio SIM esses tipos de calota ... somente isso !

Compartilhar este post

Link para o post
ixi mano num sei , é aquela ruinha lá do lado do Zona - sul (pronto socorro) lá tem de tudo mesmo uahuahauhauahuah

essa mesmo!!!! kkkkk lá eh fo** tem bastante coisa lá tem um japa que recondiciona falantes lá que é espetacular, vc deve ter aprendido com ele uahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...